sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Vereador Adhemar Freitas Jr. vota contra o projeto de lei de privatização da CAEMA


Vereador Adhemar Freitas Jr.
vota contra a privatização 
da CAEMA 

Imperatriz – Na manhã desta quinta-feira (09), na realização da última sessão ordinária da semana quando foi votado e aprovado o projeto de lei de Nº 027/2021, de autoria do Poder Executivo que dispõem sobre a concessão de abastecimento de água e esgotamento sanitário pelos próximos 20 anos.

O vereador/advogado, Adhemar Freitas que é vice-presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação votou contra aprovação do projeto de privatização da “CAEMA” – Companhia de Água e Esgoto do Maranhão.

Para o vereador que usou a tribuna da Câmara Municipal para às colocações, disse “que torce para que seja garantido preços razoáveis com a nova empresa e ocorra grandes investimentos. Mas se a intenção é tão boa, porque não discutiu com a cidade? Porque colocaram uma venda nos olhos da Câmara Municipal Imperatriz para votar? O parlamentar que votou contra o projeto de privatização e favor dos munícipes imperatrizenses, continuou dizendo que torce para que a cidade não seja assaltada e o dinheiro do investimento na cidade não seja transformado em propina para os grandes interessados”, concluiu sendo ovacionado por um grande número de pessoas que foram nesta quinta-feira à Câmara Municipal de Imperatriz para assistir a última sessão ordinária da semana, onde infelizmente, a maioria dos vereadores aprovaram o projeto de privatização da CAEMA.

Por: Joãozinho Cézar –Publicitário e Jornalista com o Registro Profissional de Nº 1730/Ma     

Foto: Fabinho/Câmara de Vereadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário