quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Vereador Alex Silva defende às famílias desabrigadas pela cheia do Rio Tocantins do Colina Park e responsabiliza a empresa pelos prejuízos causados


Imperatriz – Na manhã desta quarta-feira (02), na realização da 1ª sessão ordinária do 3º Período da 19ª Legislatura, o vereador, vice-presidente da Câmara Municipal de Imperatriz e presidente regional do Partido Liberal (PL) Alex Silva, vereador representante do grande Vitoria, hoje ao fazer uso da tribuna Freitas Filho para as suas colocações, teceu vários elogios e parabenizou a Comissão de Defesa do Consumidor, Direitos Humanos e Gêneros que tem como o seu presidente, o vereador João Silva pela à mesma ter convocado os representantes da empresa “Mar e Terra” e convidados os moradores do bairro Colinas Park, para que os mesmos pudessem dar uma explicação a respeito dos danos e os enormes prejuízos causados pela cheia do Rio Tocantins, na semana passada. 
O parlamentar, enquanto responsabilizava os representantes da empresa pelos danos causados, o mesmo defendia com “unhas e dentes” às inúmeras famílias que foram desabrigadas e alojadas em Prédios Públicos e em casa de familiares do Colina Park devido a irresponsabilidades dos representantes da empesa que negociou os terrenos na época aonde os moradores edificaram suas respectivas moradias sem saber dos problemas que viram futuramente com à força da natureza, alagar às ruas e suas respectivas residências. 
O vereador, da tribuna da Câmara Municipal, por várias vezes parabenizou a Comissão (CDCDHG), defendeu as famílias desabrigadas do Colinas Park e responsabilizou a empresa “Mar e Terra”, pelos danos e pelos os inúmero prejuízos causados pela enchente do Rio Tocantins. O vereador em tom irritado com a empresa “disse que a empresa no dia de hoje fez uma proposta imoral de “Aluguel Social” no valor de R$ 500, 00 reais para os moradores e também fez uma proposta de destrato dos terrenos, a prioridade da empresa é destratar os terrenos; a prioridade da empresa não é o Pai, não é a Mãe e nem os filhos que ficaram sem os seus lares; sonho roubado. Se entranha, a mídia em Imperatriz de alguns canais de televisão, transmitidos matérias dessa empresa dizendo que a mesma está dando o total apoio as famílias, que está lá trabalhando em prol e dando toda assistência aquele consumidores e moradores da cidade de Imperatriz que foram ali de uma forma ou de outra surrupiado com os investimentos dos seus sonhos. Nós não estamos falando, não é de um relógio ou celular, ou uma moto ou de uma Bicicleta. Nós estamos falando é de uma lar. Um lar onde nós trabalhamos e sonhamos em criarmos nossos filhos e no ver ainda no dia hoje nenhuma resposta por parte da empresa. Vamos esperar do Poder Judiciário? Porque tem decisões, tem liminar e eles não estão cumprindo; tem liminar de suspensão de pagamentos e sempre chegam as cobranças nos WhatsApp dos moradores o qual eu já estou com várias no meu celular e impresso, feito os Prints para anexar essas liminares. Quero dizer aos proprietários daquela empresa, que não e dinheiro que vocês vão comprar a segunda maior cidade do Maranhão, porque aqui tem pessoas talhadoras, pessoas honesta; a Justiça é honesta e os moradores são honestos e vocês não vão surrupiar os sonhos dos moradores da segunda maior cidade do estado do Maranhão”, concluiu o vereador e sendo ovacionado pelas pessoas que estavam na galeria da Câmara de Vereador. 

 Por: Joãozinho Cézar - Publicitário e Jornalista com o Registro Profissional de Nº 1730/Ma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário