sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Vereadores imperatrizenses retornarão do recesso parlamentar na terça-feira 07 de fevereiro


Presidente Alberto Sousa trabalhará muito
mais ainda no seus 2º mandato do que no 1º
com apresentações de proposições e 
Projetos de Lei

Imperatriz – Depois de um mês de recesso parlamentar, como manda o regimento da casa, na terça-feira (07) de fevereiro, os 21 vereadores que compõem o parlamento da segunda maior cidade do estado do Maranhão, Imperatriz, estarão voltando do recesso parlamentar e dando continuidade em seus trabalhos legislativo no plenário Léo Franklin, da Câmara Municipal de Imperatriz.

Esse ano que ora se inicia, será o primeiro ano à frente da presidência da Casa de Leis imperatrizense, do vereador e presidente do (PDT) de Imperatriz, Amauri Alberto Pereira de Sousa, o popular Alberto Sousa.

O presidente Alberto Sousa, em seu primeiro mandato, foi muito elogiado pelos seus pares e por uma grande parte da sociedade imperatrizense, que sempre esteve participando de grandes debates e de importantes Audiência Públicas, na Câmara de vereadores.

Na primeira gestão do presidente Alberto Sousa, só para se ter uma ideia, no ano de 2022, foram realizadas no Plenário Léo Franklin, 88 sessões ordinárias; 15 Tribunas Populares com diversos seguimentos da sociedade imperatrizense; 21 Audiências Públicas; foram apresentadas em plenário, votadas e aprovadas, 560 proposições e 57 Projetos de Lei, sendo 32 só do Poder Legislativo.

Ainda na gestão passada do presidente Alberto Sousa, além de todas as indicações apresentadas, votadas e aprovadas, foi reajustado o salário dos Servidores Públicos efetivos da Câmara Municipal de Imperatriz e dá outras providências.

Neste primeiro ano de mandato do presidente Alberto Sousa, com certeza, todos os números acima citados, serão dobrados com apresentações de proposições e Projetos de Lei, de autoria dos 21 edis imperatrizenses.

Por: Joãozinho Cézar – Publicitário e Jornalista com o Registro Profissional de Nº 1730/Ma.

Foto: ASCOM!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário