Prefeito Fernando Bermuda afirma que está tudo pronto para a festa de inauguração da UPA campestrina no próximo dia 12 |
Prefeitura Municipal de Campestre inaugura no próximo dia 12 o CRAS do município |
CAMPESTRE – Na próxima sexta-feira (05), a prefeitura
municipal da cidade Campestre, através da Secretaria Municipal de
Infraestrutura (Sinfra), que tem à frente da pasta a competência do jovem Secretário
Welington Bezerra, estará iniciando o serviço de bloqueteamento das ruas da
Vila São Raimundo,
Conforme o prefeito Fernando Bermuda, que até o momento vem
fazendo uma excelente administração no município, serão implantados 01km e 800
metros de bloquetes nas ruas da Vila São Raimundo. As primeiras ruas que serão
beneficiadas com o serviço de bloquete pela Prefeitura Municipal nessa primeira
etapa, serão as ruas da Paz, Rua José Antônio Godel e José Pereira.
Na próxima sexta-feira (05), homens a máquinas da prefeitura
municipal da cidade de Campestre, estarão iniciando o serviço de bloqueteamento
da Vila São Raimundo aonde o prefeito Fernando Bermuda realizará uma antigo
sonho dos moradores da Vila, que era de verem as ruas da Vila bloqueteadas para
que o trânsito possa fluir normalmente pelas ruas da Vila São Raimundo.
Já para o próximo dia (12), o prefeito Fernando Bermuda e sua
equipe de trabalho, já estão trabalhando arduamente no sentido de fazer uma
grande festa de inaugurarão do CRAS – Centro de Referência da Assistência
Social que será uma unidade responsável pela oferta de serviços de proteção
básica do Sistema Único de Assistência Social, nas áreas de vulnerabilidade e
risco social.
Em todos os CRAS e o do município de Campestre não será
diferente, você poderá fazer cadastro em programas de transferência de renda,
como o Programa Bolsa Família e ter acesso a benefícios sociais que auxiliam na
manutenção de condição dignas de vida.
É a Prefeitura Municipal da Cidade de Campestre trabalhando
em favor dos munícipes campestrinos.
Por: Joãozinho Cezar – Publicitário e Jornalista com a DRT e
Registro Profissional de Nº 1730/Ma.
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