segunda-feira, 4 de março de 2024

BREJÃO: Paróquia de São de Francisco do Brejão promove a primeira Assembleia Paroquial Formativa do ano de 2024

Padre Rodrigues ao lado de dois membros da equipe diocesana que promoveu palestra na 1ª Assembleia Paroquial Formativa de 2024


Lanche para os participantes da 1ª Assembleia Paroquial Formativa 

Intervalo do evento religioso para a hora do lanche 


Membros de grupos, pastorais e comunidade
lotam o Espaço do Centro Cultural para 
participar da 1ª Assembleia Paroquial
Formativa de 2024 



Padre Edinaldo Rodrigues ao lado
de dois membros da equipe
diocesana 

SÃO FRANCISCO DO BREJÃO – No dia (03), domingo, deste mês de março, do ano de 2024, a Paróquia de São Francisco do Brejão que tem o seu Pároco, o Padre Edinaldo Rodrigues Pereira, com grande sucesso, promoveu a primeira Assembleia Paroquial Formativa do ano em curso.

O evento religioso foi realizado no Espaço do Centro Cultural da cidade, localizado à rua Sete de Setembro, centro daquele município.

O encontro reuniu 150 pessoas contando com as lideranças e membros de grupos, pastorais e comunidade da Igreja Católica.

Conforme o Padre Edinaldo Rodrigues que vem realizando um excelente e abençoado trabalho de evangelização no município brejãoense, o objetivo do encontro, foi estudar sobre a Campanha da Fraternidade de 2024, cujo tema é: “Fraternidade e Amizade Social e o Lema é: “Somos Todos Irmãos e Irmãs” (Mt 23,8). Conforme ainda o Padre Edinaldo, além deste tema, foi escutado as temáticas do sínodo: Comunhão, participação e missão e aprofundar 3 temáticas do sínodo diocesano: Formação, Juventude e Comunidade.   

Transcrita por Joãozinho Cézar – Publicitário e Jornalista com o DRT e Registro Profissional de Nº 1730/Ma.

Fotos: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário