sábado, 20 de outubro de 2018

ORDENAÇÃO: Diocese de Imperatriz e Carolina celebram Ordenação Episcopal do Monsenhor Francisco Lima



Mons. Francisco Lima ao lado Presidente da Câmara Municipal, José Carlos

Imperatriz – No dia (21) de novembro (numa quarta-feira), às 19h, a diocese de Imperatriz, que tem à frente, Dom Vilso Basso e a diocese de Carolina, farão a celebração Eucarística de Ordenação Episcopal, do Monsenhor, Francisco Lima Soares.
A celebração acontecerá no dia (21) de novembro, na Catedral de Nossa Senhora de Fátima, centro da cidade de Imperatriz.
A diocese de Imperatriz e da cidade de Carolina, aproveitam à oportunidade para convidar a todos imperatrizenses e carolinenses para se fazerem presentes nesta grande Celebração Eucarística, com Monsenhor, Francisco Lima.
Já no dia (22) de novembro, às 19h, Monsenhor, Francisco Lima Soares que ficou à frente da diocese de Imperatriz por nove meses aonde fez um excelente trabalho de evangelização, estará celebrando sua primeira missa na cidade da Carolina, na Catedral de Nossa Senhora de Fátima e também convida à comunidade imperatrizense, bem como a carolinense para participar da celebração naquele município, onde Monsenhor, Francisco Lima Soares toma posse como bispo daquela diocese, no dia (15) de dezembro, às 18h, na Catedral de São Pedro de Alcântara, localizada Avenida Getúlio Vargas, Nº 23, no centro daquela cidade.
Portanto, não esqueçam. É dia (21) de novembro, às 19h, na Catedral de Nossa Senhora de Fátima à Celebração Eucarística de Ordenação Episcopal do Monsenhor, Francisco Lima Soares.

Por: Joãozinho Cézar “DRT” Nº 1730/Ma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário