sexta-feira, 19 de julho de 2019

AGORA É LEI: Prefeito Assis Ramos sanciona lei que inclui o Simbolo Mundial do Autismo nas placas de atendimento prioritário


Vereador Adhemar Freitas Jr. (PSC), autor do projeto

Imperatriz - Depois que a Câmara Municipal de Imperatriz aprovou por unanimidade, no plenário Léo Franklin, no dia (02) de abril o projeto de lei ordinária de nº 05/2019, de autoria do vereador, advogado e vice-presidente da Comissão de Saúde, Adhemar Freitas Jr. (PCS), que seja incluído o Símbolo do Autismo nas placas de atendimento prioritário nos comércios e órgão públicos, na última terça-feira (16), quando se comemorou 167 anos de Imperatriz, o prefeito do município, Francisco de Assis Ramos (DEM), sancionou a lei de nº 1776/2019, de autoria do vereador Adhemar Freitas JR., que seja inserido nas placas de atendimento prioritário, o símbolo mundial do autismo.
A lei de autoria do vereador Adhemar Freitas Jr. e sancionada pelo prefeito Assis Ramos que achou de fundamental importância o projeto do parlamentar do (PSC), beneficiará, à Associação de Familiares e Amigos de Pessoas com Autismo de Imperatriz (AFAGAI), associação esta que nasceu da união de familiares de pessoas com autismo e profissionais da saúde, tendo como o seu maior objetivo, edificar um futuro que proporcione as pessoas com autismo maior independência e produtividade.
Ester Cristina da Silva, presidenta da (AFAGAI), agradeceu ao vereador Adhemar Freitas Jr. pela autoria do projeto e a sensibilidade para com os autismos imperatrizenses e agradeceu ao prefeito Assis Ramos, por ter sanciona a lei que já está em vigor deste do último dia (16), terça-feira.
O autor do projeto de lei ordinária, o vereador Adhemar Freitas, também agradeceu ao prefeito Assis Ramos por ter sancionado a lei e agradeceu a presidenta da (AFAGAI), Ester Cristina Silva pelo seu empenho, pela sua bravura e por sua luta em defesa do autismo.
 
Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário