quinta-feira, 25 de julho de 2019

SAMU: Samu regional de Imperatriz divulga lista de atendimentos de acidentes de trânsito do 1º semestre de 2019


Dr. Alexsandro Freitas, coordenador do SAMU- 192

Imperatriz – Respeitosamente e no sentido de prestar um excelente serviço e com transparência à sociedade imperatrizense, bem como para os moradores da zona rural do município, na manhã desta quinta-feira (25), o médico, Dr. Alexsandro Wanderley Freitas, coordenador geral do “SAMU” 192, da Regional de Imperatriz, divulgou uma lista que consta os atendimentos de acidades de trânsitos, que correspondem o 1º semestre do ano de 2019, realizados pelos bons serviços prestados pelo “SAMU”, da Regional de Imperatriz.
Conforme o coordenador geral do “Samu”, Dr. Alexsandro Freitas e a lista divulgada, foram registrados no 1º semestre de 2019, 1. 184 acidentes de trânsito em Imperatriz e Povoados circunvizinhos, com 1. 484 vitimas, sendo 12 óbitos.
Deste, 89%, envolvendo motos; com 45%, na faixa etária de 30 a 59 anos de idade; 60%, do sexo masculino, sendo à sua maioria dos acidentes, no período da tarde e 35%, nos finais de semanas, quando, infelizmente, a maioria dos acidentes, envolvendo condutores de veículos (motoristas), com sinais de embriaguez alcoólica.
Conforme a lista divulgada pelo médico e coordenador geral do Samu, núcleo de Imperatriz, 192, Dr. Alexsandro Wanderley Freitas, que vem desenvolvendo um excelente e invejável trabalho à frente do “SAMU” da Regional de Imperatriz, o centro da grande Imperatriz, foram registrados no 1º semestre de 2019, 195 acidentes; o bairro da Nova Imperatriz, um dos mais populosos da cidade, foi registrado, 114 acidentes; 102, na BR-010; o grande Bacuri, o “Samu” registrou 100 acidentes de trânsitos; já na região do bairro do grande Santa Rita, ocorreram, 59 acidentes e na Avenida Pedro Neiva de Santana, conforme a lista divulgada pelo “SAMU” foram contabilizados, 39 acidentes de trânsitos, na referida Avenida, que liga a cidade de Imperatriz com o município de João Lisboa.
     
Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário