sexta-feira, 12 de julho de 2019

Conjunto Vitória será beneficiado com a 3ª edição do projeto "Ortopedia nos Bairros"



Dr. Daniel Fiim, com a presidenta, vice do Conjunto Vitória e amigos do projetos 

Imperatriz – No sentido de levar o melhor e mais eficiente atendimento médico e assistência ortopédica a todos aqueles mais necessitam e mais humildes dos bairros de Imperatriz, o jovem médico e diretor do Socorrão Municipal de Imperatriz (HMI), Dr. Daniel Fiim, implantou e com grande sucesso, o projeto e Ação Social, “Ortopedia nos Bairro.”
O projeto do ortopedista visa levar o bom atendimento e assistência ortopédica a todos que necessitam e que precisam, mas que infelizmente, não possui condições financeiras para a consulta, já que à maioria da população não consegue chegar até ao atendimento médico.
A “Ortopedia nos Bairros”, já está na sua 2ª edição e a 3ª, atendendo ao pedido da presidenta e a vice, da Associação de Moradores do Conjunto Vitória, Elizabeth e Ana Clara, no próximo dia (20), à partir das 09h, da manhã, o projeto se instalará naquele habitacional onde vai atender toda população do Conjunto Vitória e bairros adjacentes.
Doutor Daniel Fiim, autor do projeto, realiza a ação social com várias parcerias, entres elas, inúmeros amigos seus, profissionais da medicina (ortopedistas) e amigas, Técnicas Enfermagem que não mediram esforços para contribuir com o desenvolvimento e o crescimento do projeto. Além do atendimento ortopédico, existem dentro do projeto, atrações musicais e outros vários tipos de brincadeiras para contribuir e levar também, um pouco de alegria para aqueles que vão se beneficiar dos serviços prestados pelo projeto em seus respectivos bairros.
“Verificamos que, apesar do aumento do numero de atendimentos e cirurgias ortopédicas nos últimos anos em nosso município, há uma demanda reprimida gigantesca de atendimentos ortopédicos. Já que a maioria da nossa população não consegue chegar até o nosso atendimento; pois isso, à criação do projeto para nós irmos até as pessoas e os bairros com o projeto, Ortopedia nos Bairros,” concluiu o médico, Dr. Daniel Fiim.

Por: Joãozinho Cézar – Registro profissional de Nº 1730/Ma.     


Nenhum comentário:

Postar um comentário