quarta-feira, 28 de agosto de 2019

PCdoB lançará à pré-candidatura da professora e palestrante Marjorie Gama ao parlamento imperatrizense



Professora e Palestrante, Marjorie Gama Aranha 

Imperatriz – Na próxima sexta-feira (30), às 19h, na Associação Médica de Imperatriz, localizada, à Rua Coriolano Milhomem, centro de Imperatriz, o (PCdoB), Partido Comunista do Brasil, em um grande Ato Político, estará lançando à pré-candidatura à vereadora de Imperatriz, da professora e palestrante, Marjorie Gama Aranha.
A professora vai pleitear uma das 21 cadeiras da Câmara Municipal de Imperatriz, para em 2020, fazer uma grande e excelente legislatura, no Palácio Dorgival Pinheiro de Sousa.
Marjorie Gama Aranha, além de professora da rede municipal de ensino, é palestrante e especialista em Microbiologia Clinica e Instrutora em Cursos Técnicos na área de Saúde e Estética. A convite do prefeito do município de Governador Edison Lobão, Geraldo Braga (PCdoB), no último dia (17), Marjorie Gama promoveu uma palestra em sua especialidade, na realização da 3ª edição da festa do couro daquele município.
 No Ato Político de lançamento da pré-candidatura da professora e palestrante, Marjorie Gama Aranha, a vereadora de Imperatriz, além da presença de várias forças políticas e comunitárias de Imperatriz, bem como de toda região tocantina, vai está presente também, o Secretário de Infraestrutura do Estado do Maranhão e Presidente do Diretório Municipal do (PCdoB), o imperatrizense, Clayton Noleto e o deputado estadual, o professor Marco Aurélio que na ocasião, o partido também estará lançando a sua pré-candidatura rumo ao Palácio Renato Cortez Moreira, localizado à Rua Rui Barbosa, no centro de Imperatriz.

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº de 1730/Ma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário