quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Professora Marjorie Gama promove palestras e oficinas de capacitação e qualificação de profissionais


Professora Marjorie Gama representante consultoria administrativa 

Imperatriz – A professora do município de Imperatriz, Marjorie Gama, representante de consultoria administrativa da professora palestrante, Francely Oliveira que há vários anos vem trabalhando na área de palestrante e oficinas de capacitação e qualificação de profissionais, em Imperatriz, bem como, por todos os municípios, onde a renomada professora Francely Oliveira, mestre em liderança pela (UNISA-SP), Coach integral sistêmico, formada pela Federação Brasileira de Couaching, (FEBRACIS) for convidada para exercer a profissão, na viabilidade de cursos de formação e qualificação para os munícipes da região sul maranhense.
A professora, Marjorie Gama, disse “enxergar nos municípios da região tocantina, bem como em todas as cidades que compõem a região sul maranhense, um potencial muito grande no que diz respeito ao investimento na matéria-prima do saber. É muito importante, que a cidade se desenvolva, ainda mais, nessa nova era: era do conhecimento,” afirmou à educadora.
Na última segunda-feira (05), a professora esteve reunida com o pré-candidato a prefeito do município de João Lisboa, pelo (PCdoB), Dr. Enoque Cavalcante, no sentido de viabilizar para os munícipes joãolisboenses, palestras e oficinas de formação e qualificação.
Dr. Enoque Cavalcante, não está medindo esforços para que o município de João Lisboa alcance a posição que tem por direito. A posição de uma cidade promissora, respeitada no cenário político-administrativo da região sul do estado maranhense.
A convite, Marjorie Gama, no próximo dia (17), estará no “IEMA” – instituto Tecnológico do Maranhão, no município de Governador Edison Lobão, onde promoverá palestras e oficinas de cursos de capacitação e qualificação de profissionais daquele município.
Conforme a professora, Marjorie Gama, as palestras, que são para que as pessoas desenvolva o tema apresentados, tem uma duração de 02h, enquanto as oficinas, à sua duração, são de 08h, devido ser um estudo mais dirigido, voltado para que pessoas (participantes) tenha seu autoconhecimento, suas potencialidades e melhoras suas performances, nos temas: da educação, saúde, comercio, vendas, empresários e com o tema de gestão políticas e com direito ao Certificado no final das oficinas.

Para contratar a professora Merjorie Gama, para o seu município ou empresa: (99) 98449-5833

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário