quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Vereador Adhemar Freitas Jr. solicita o programa "A Gente Faz Cidadania" e o abastecimento d´água para Vila Machado



Vereador Adhemar Freitas Jr. (PSC), autor da proposição aprovada

Imperatriz – Na manhã desta quarta-feira (14), na realização da 2ª sessão ordinária desta semana, o vereador e vice-presidente da Comissão de Saúde e Assistência Social, Adhemar Freitas Jr. (PSC), no sentido de amenizar a situação da comunidade do bairro da Vila Machado, solicitou ao prefeito Assis Ramos (DEM), a realização do Programa “A Gente Faz Cidadania” e o abastecimento d´água no referido bairro. Devido a constante falta d´água no bairro, a poeira, infelizmente, tomou de conto do bairro causando grandes transtornos aos moradores, principalmente, para as crianças e os idosos, como é o caso de uma senhora idosa, que está com problema renal e fazendo hemodiálise e devido a falta d´água no bairro, a poeira tomou de conta das Ruas, inclusive da sua residência, que até para vim ao centro da cidade para dá continuidade ao seu tratamento, está encontrando dificuldade, devido a trafegabilidade (Infraestrutura), que também é outro grave problema que a comunidade da Vila Machado vem encontrando há vários anos, devido os descaso que o bairro está passando.  
A proposição de nº 246/2019, de autoria do parlamentar do (PSC), foi aprovada por unanimidade pelos seus pares no plenário Léo Franklin, da Câmara Municipal de Imperatriz.
Vereadores como: Alberto Sousa, (PDT); Bebé Taxista (PATRIOTA); Fátima Avelino (PMDB); Pedro Gomes (PSC); Ditola (PATRIOTA); Terezinha Fernandes e irmã Telma, achando de fundamental importância à proposição do vereador Adhemar Freitas Jr. parabenizaram e subscreveram a indicação do parlamentar do (PSC).
“É lamentável, o que está passando a comunidade da Vila Machado, com a constante falta d´água e poeira por todos os lados. É grave o problema. Aquela comunidade, não é merecedora de tudo que está passando,” completou o vereador Adhemar Freitas jr.
   
Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário