terça-feira, 26 de maio de 2020

Doutor Daniel Fiim se emociona ao ver uma foto sua quando criança ao lado do seu Pai, Francisco Fiim quando chegava para assumi como interventor na cidade de Montes Altos


Dr. Daniel Fiim se emociona ao vem foto ao lado do seu Pai, Francisco Fiim

Imperatriz – Na semana passada, o jovem médico ortopedista imperatrizense e pré-candidato a prefeito da cidade pelo (PODEMOS), doutor Daniel Fiim, se emocionou quando viu uma foto sua nas redes sociais (sete anos de idade) quando o seu Pai, Francisco Fiim, chegava no município de Montes Altos, cidade localizada na região tocantina, aproximadamente, 50 Km distante de Imperatriz, para assumir como Interventor daquela cidade.
Para o médico, “a foto e sua chegada à cidade de Montes Altos, há grande recordações, na verdade mistura de sentimentos e certezas: sentimentos de saudades e nostalgia (um pouco de tristeza, confesso), entretanto me traz também a certeza de que a minha veia política tem base, eu sou um político que tenho raiz, tenho certidão de nascimento política, tenho um mestre, um pai na política e que, apesar de sua ida precoce para eternidade, deixou-me uma grande formação que hoje é a base de tudo o que eu sou como homem e como político! Tenho certeza que até hoje estamos de mãos dadas e continuaremos assim por toda minha vida, pois a retidão e moralidade aprendi contigo e assim continuarei! Obrigado, meu Pai Francisco Fiim por ter me feito quem eu sou hoje. Obrigado, Deus, por ter me dado o privilégio de ter esse Pai”, concluiu visivelmente emocionado, o médico ortopedista, Daniel Fiim.

#drdanielfiim#filhodefranciscoFiim#filhodeimperatrizcomorgulho#pratadacasa

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário