terça-feira, 19 de maio de 2020

Pré-candidato a prefeito de Amarante pelo PATRIOTA Vanderly do Comércio recebe adesão da maioria da classe médica amarantina


A maioria da classe médica amarantina em reunião na residência do pré-candidato a prefeito de Amarante, Vanderly do Comércio, que aderiram a pré-candidatura  


A maioria da classe médica em reunião na residenciado pré-candidato a prefeito Vanderly do Comércio 

Classe médica adere à pré-candidatura de Vanderly do Comércio

Amarante – Na noite do último sábado (16), na residência do pré-candidato a prefeito do município de Amarante, pelo (PATRIOTA), respeitando rigorosamente todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), Vanderly do Comércio, se reuniu com os seus mais novos apoiadores de campanha, a maioria da classe médica da cidade.
Estiveram na reunião de forma espontânea, os profissionais de saúde, como por exemplo: Dr. Gilson Bandeira, Dr. André, Dr. Elias, Dra. Priscila e os enfermeiros, Sebastiãozinho e o popular, Pablo da Saúde, entre outros vários importantíssimos nomes que apoiarão Vanderly do Comércio, para prefeito da cidade de Amarante.
O pré-candidato a prefeito pelo (PATRIOTA) Vanderly do Comércio, depois que lançou sua pré-candidatura, viu seu nome causar ciumeira e disparar consideravelmente, na aceitação popular, no município.
“Primeiro procuramos ouvir a opinião do povo; a partida daí, começamos a buscar os apoios e para nossa satisfação, a maioria desses apoios tem vindo ao nosso encontro de forma espontânea,” disse Vanderly do Comércio. Como o nome político já sugere, o pré-candidato é comerciante e há muitos anos vem se destacando pela organização de seus negócios e pelo grande número de amigos que consolidou até aqui. Vandely do Comércio deverá concorrer pelo (PATRIOTA - 51) que tem como vice-presidente nacional, o ex-deputado federal, Junior Marreca; presidente da Executiva Estadual, o atual deputado federal Marreca Filho e como presidente regional, o médico legista, Lourival Lima.
 O Comerciante, Ronaldo, “CONSTRUFRANCO, apoiador de primeira hora do pré-candidato a prefeito, Vanderly do Comércio, “disse que o movimento é crescente e que o povo de Amarante terá, sem duvida alguma, uma grande opção para o cargo de gestor do município,” completou, Ronaldo,
“Vanderly do Comércio, é o reflexo da honestidade e do compromisso. Homem integro e de família. Acredito que poderá fazer um grande governo, em prol do povo amarantino. Por isso, apoio sua pré-candidatura a prefeito da cidade de Amarante do Maranhão”, disse com conhecimento de causa, Ronaldo da “CONSTRUFRANCO”.    
       
Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.
Fotos: Henrique Lobato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário