segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Dra. Cléo: PRÉ-CANDIDATA A VEREADORA DE DAVINÓPOLIS: RENOVAÇÃO COM COMPETÊNCIA



Dra. Cléo, pré-candidata a vereadora: Renovação com Competência

Davinópolis – Doutora Cléo, pré-candidata a vereadora pelo (PP), do município de Davinópolis, cidade há 12 km distante de Imperatriz e localizada na região tocantina.
Dra. Cléo, possui inúmeras propostas de trabalho é autora de vários e bons projetos para quando chegar ao parlamento davinopolitano, implantar como, por exemplo: ampliação do Projeto “CRIANÇA FELIZ”; ampliação e garantia dos Direitos Juvenis; Lutar por Políticas Sociais; Empoderamento das Mulheres, criando várias ações para inserir à mulher no mercado do trabalho; Lutar pela Criação da “CASA ABRIGO”, para ofertar sérvio de acolhimento institucional para mulheres vitimas de violências domésticas; Criação de Creches Públicas de Tempo Integral para garantir as mulheres davinopolitanas, Direitos de Trabalhar e Estudar; Buscar no Poder Público, melhorias nas instalações na Casa do Idoso; Implementar Ações e cobrar a criação do Centro Cultural de Davinópolis e vários muitos outros.
São por esses e outros vários bons projetos, que à mulher está apta assumir uma das cadeiras do parlamento davinopolitano e fazer uma excelente e abençoada legislatura, em prol daquele povo, a partir de 2021.  

Por: Joãozinho Cézar –Registro Profissional de Nº 1730/Ma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário