sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Pré-candidato a vereador de Imperatriz pelo (PSDB) Lacerda do Paraíba intensifica suas visitas de cortesias e consegue várias adesões à sua pré-candidatura


Pré-candidato a vereador, Lacerda do Paraíba com os representantes comerciários de Imperatriz






Lacerda do Paraíba vistando amigos e amigas 


Pré-candidato a vereador, Lacerda do Paraíba ladeado por amigos e amigas


Pré-candidato a vereador,
Lacerda do Paraíba ladeado por amigas

Imperatriz – “Esse sim, tem disciplina e determinação, fazer o melhor para Imperatriz, esta será à minha missão”, com esta frase do pré-candidato a vereador de Imperatriz pelo (PSDB), o popular Lacerda do Paraíba, deu inicio à sua pré-candidatura rumo ao parlamento imperatrizense.

Lacerda do Paraíba iniciou sua pré-candidatura meio “devagar” e de uns dias para cá, o pré-candidato do (PSDB), impressionantemente, depois que intensificou suas visitas de cortesias aos seus inúmeros amigos, familiares e até representantes comerciários de Imperatriz, sua pré-candidatura ganhou corpo na cidade e grandes adesões que já tem comentaristas políticos, que dizem que o (PSDB) fará Lacerda do Paraíba e mais outros.

Para se ter uma ideia como nos últimos dias tem crescido consideravelmente a pré-candidatura de Lacerda do Paraíba, recentemente, o pré-candidato esteve e recebeu o apoio de vários representantes comerciários de Imperatriz e famílias tradicionais da cidade.

As propostas de trabalho de Lacerda do Paraíba têm feito à diferença em suas visitas e reuniões, por onde o pré-candidato pelo (PSDB) tem passado. Deste do bairro do “A” de Anhangüera ao “Z” de Zenira Fiquene tem recebido Lacerda e ouvido suas propostas de trabalho e aos poucos seu nome tem crescido e o homem vem aparecendo muito bem nas pesquisas populares.

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário