domingo, 30 de agosto de 2020

Jornalista "JC" é convidado para a cobertura jornalistica da convenção do "PSL" da cidade de Montes Altos que tem Paulinho Barros como pré-candidato a prefeito do município


Paulino Barros D´Jesus, pré-candidato a prefeito pelo (PSL) da cidade de Montes Altos e família


Paulinho Barros D´ Jesus e 
Família
  

Montes Altos – Na noite deste sábado (29), o jornalista “JC” – Joãozinho Cézar, do Registro Profissional de Nº 1730/Ma. Teve à honra de ser convidado pelo presidente do diretório municipal do (PSL) da cidade de Montes Altos e pré-candidato a prefeito pela sigla naquela cidade, o jovem político, Paulinho Barros D´Jesus.

Paulinho Barros, além de ser um forte candidato assumir o Palácio do Executivo Municipal, da Avenida Fabrico Ferraz daquele município, é Auditor Fiscal da Receita do Estado do Tocantins, Fazendeiro e tem como esposa, à Srª Suzana Neres Barros, com quem tem três filhos: Nathália Neres Barros, Paulo Vinicius Lima Barros Filho e Eduarda Neres Barros.

Paulinho Barros, é à mudança para o município e possui inúmeras e boas propostas de trabalho que a partir de 2021, serão implantadas na sede do município, bem como, por todos os Distritos que compõem a região do grande Montes Altos, em prol dos munícipes montes-altenses.

O município de Montes Altos, que possui uma área total de 1.488,34 km, com uma população estimada, em 2010 de 9.413 habitantes necessita urgentemente de um gestor que tenha preocupação com o social e encontre alternativas para geração de emprego e renda.   

Conforme o pré-candidato a prefeito pelo (PSL) do município de Montes Altos, Paulinho Barros, a data da festa da Convenção do Partido, será anunciada brevemente.

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário