terça-feira, 20 de outubro de 2020

ELEIÇÕES 2020: Vereador Adhemar Freitas Jr. lutará para Efetivação do Estudo de Impacto de Vizinhança


Vereador e candidato a reeleição
Adhemar Freitas Jr. Mais
Ações para Imperatriz

Imperatriz - O vereador e candidato a reeleição pelo (SOLIDARIEDADE), o advogado Adhemar Freitas Jr., apresentou na manha desta terça-feira (20) mais uma das suas inúmeras propostas de trabalho, caso seja reeleito, que será implantada no plenário Léo Franklin da Câmara Municipal de Imperatriz. Trata-se, da implantação pela Efetivação do Estudo de Impacto de Vizinhança.

O Impacto de Efetivação de Impacto de Vizinhança, conforme o vereador e candidato a reeleição, cria alternativa para amenizar o aumento do trafego, adensamento popular, entre os aspectos urbanísticos provocado pelo crescimento Urbano desordenado.

O Estudo do Impacto de Vizinhança serve também para corrigir as distorções do crescimento Urbano em relação ao Meio Ambiente, garantindo assim, uma qualidade de vida saudável à nossa população.

“Imperatriz é uma grande cidade com muitos empreendimentos na área da construção civil, fazendo-se necessários um Estudo de Impacto de Vizinhança para podermos crescer em equilíbrio, amenizando os impactos como trânsito lento”, completou o vereador e candidato a reeleição com o Nº 77. 777 Adhemar Freitas Jr., apresentando mais uma das suas inúmeras propostas de trabalho que será apresentada para o bem e o crescimento urbano de Imperatriz.   

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário