sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Professor de Karatê Nizer declara apoio à candidatura à reeleição do vereador Adhemar Freitas Jr. 77.777


O vereador e candidato à reeleição, Adhemar Freitas Jr., 77. 777 ladeado pelo professor de Karatê, Nizer e seus inúmeros alunos da sua Academia 

O vereador e candidato a reeleição, Adhemar Freitas Jr, ao lado do professor Nizer e um dos seus alunos exemplar, Cabo PM Márcio que apoio à candidatura do vereador e é professor Jiu Jitsu 

Imperatriz – Na noite desta quinta-feira (22), (ontem), um dos melhores professores de karatê mais antigo da cidade, faixa preta 5: Dan, ainda exercendo a profissão, Nizer, depois de tomar sua própria decisão e conhecer as novas propostas de trabalhos e os novos projetos para 2021, do candidato à reeleição a vereador pelo (SOLIDARIEDADE), o advogado, Adhemar Freitas Jr., o professor declarou seu apoio a candidatura do parlamentar, que fez uma grande e excelente legislatura nos últimos quatro anos no parlamento imperatrizense.

Professor Nizer é da Associação de Karatê Shihodai (ASKASH), filiada a “CBK” – Confederação Brasileira de Karatê.

Professor Nizer, antes de sofrer um acidente automobilístico, como atleta, representou muitíssimo bem em campeonatos a nossa cidade por diversas capitais brasileiras, sempre subindo ao pódio e levando o nome de Imperatriz no lugar mais alto do pódio.

Nizer é conhecedor profundo da política imperatrizense e por isso que resolveu aderi à candidatura a reeleição, do vereador Adhemar Freitas Jr. para que o parlamentar do (SOLIDARIEDADE), possa nos próximos quatro anos, implantar novos projetos e novas ações em prol da classe do “Karatecas” e de outras várias classes humildes e trabalhadoras de Imperatriz.

Academia do professor Nizer que aderiu a candidatura à reeleição do vereador Adhemar Freitas Jr., está localizada à Rua Projetada, Nº 56, centro de Imperatriz, nas proximidades da Escola Militar.  

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário