quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Léo Cunha assume como deputado estadual na Assembleia Legislativa do Estado maranhense


Léo Cunha (PL) assume como
deputado estadual do Maranhão

São Luis – Nesta quarta-feira (14), na Assembleia Legislativa do Estado Maranhense, o 1º suplente de deputado e candidato a prefeito do município de Estreito, pelo (PL), o jovem Léo Cunha, assumiu como deputado estadual por 121 dias, no lugar do deputado estadual, Roberto Costa (MDB), que decidiu tirar licença por 121 dias.

O deputado Roberto Costa, optou por licenciar-se do cargo, o qual vinha fazendo uma excelente legislatura, em virtude da campanha eleitoral.

O parlamentar do (MDB) Roberto Costa é vice-presidente do partido e é também o coordenador eleitoral da sigla e deve atuar fortemente na reta final em pelo menos 120 dias nos municípios onde o partido está disputando as eleições municipais, deste ano.

O jovem deputado estadual, Léo Cunha que assumiu nesta quarta-feira (14), o mandato de deputado no plenário da Assembleia Legislativa Maranhense, é também candidato a prefeito da cidade de Estreito, cidade localizada na região sul maranhense e por suas inúmeras e boas propostas de trabalho, é sem duvida alguma, um fortíssimo candidato assumir a prefeitura do município e com o seu trabalho sério e honesto, dá uma melhor qualidade de vida aos munícipes estreitenses.

O deputado estadual Léo Cunha, ao fazer uso da tribuna da Assembleia Maranhense, visivelmente emocionado, em seu discurso, disse “que agradece de maneira toda especial, o meu povo da cidade de Estreito do qual hoje com muito orgulho faço parte, pois ali de maneira sem igual fui acolhido, onde resolvi com minha esposa morar e criar o nosso filho. É com muito orgulho a que venho compartilhar este momento e dizer que Estreito tem um deputado estadual que tem o sentimento do povo estreitense. Estarei como deputado, até o dia 31 de dezembro, pois dia 01/01/2021, estarei com fé em Deus, prefeito da minha querida cidade, (Estreito)”.

“Um sonho de um é apenas um sonho, o sonho de todos é o começo de uma grande realidade,” concluiu visivelmente emocionado o seu discurso o deputado estadual pelo (PL) e candidato a prefeito do município de Estreito, Léo Cunha.

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário