terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Câmara Municipal de Imperatriz aprova indicação e "Moção de Pesar" do vereador Adhemar Freitas Jr.


Vereador Adhemar Freitas Jr. (PSC) autor da indicação e da "Moção de Pesar"

Imperatriz – Na manhã desta terça-feira (12), no plenário Léo Franklin da Câmara Municipal de Imperatriz, na realização da 4ª sessão ordinária depois do recesso parlamentar, por unanimidade, os 21 vereadores que compõem o parlamento da segunda maior da cidade do estado maranhense, aprovaram uma indicação de nº 15/2019, de autoria do vereador e advogado, Adhemar Freitas Jr. (PSC).
A indicação do parlamentar do (PSC), Adhemar Freitas Jr. que até o momento vem fazendo uma excelente legislatura na Câmara Municipal de Imperatriz, solicita ao prefeito municipal, Francisco de Assis de Andrade Ramos (PMDB) e ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Zigomar Costa Avelino Filho, o serviço de drenagem e bloqueteamento da Rua Aluízio de Azevedo, entre as Ruas Dom João VI e Dom Pedro I, no bairro do grande Bacuri.
Devido as fortes chuvas que tem caído na cidade de Imperatriz, na referida Rua tem se formado alguns buracos com várias poças de lamas, impossibilitando a trafegabilidade dos automóveis, bem como, dos pedestres que usam a via para se deslocar até o centro da cidade, para as suas obrigações diárias.    
Os 21 vereadores imperatrizenses, achando de fundamental importância a indicação do vereador Adhemar Freitas Jr. aprovaram à mesma por unanimidade e esperam que o prefeito e o secretário se sensibilizem com os moradores da referida Rua e executem o serviço naquela via, para o bem de todos e a felicidade dos moradores da Rua e outras adjacentes.
O vereador Adhemar Freitas Jr. também na sessão ordinária de hoje, apresentou, foi votada e aprovada, uma “Moção de Pesar” à família de Raimundo Bandeira Filho, conhecido e chamado carinhosamente, por “DIDI” pelo seu falecimento ocorrido no último domingo 10/02/2019.
Família de cartorário e família de grande tradição da cidade.

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário