quinta-feira, 25 de abril de 2019

Comissão de Educação do Congresso Nacional aprova duas proposições do deputado federal, Marreca Filho



Deputado federal Marreca Filho (Patriota), autor das proposições

Brasília – Ontem (24), na sala da Comissão de Educação, no Congresso Nacional, em Brasília, foi aprovada por unanimidade, duas grandes e importantes proposições do deputado federal eleito pelo PATRIOTA, Marreca Filho.
A proposição de autoria do deputado federal, Marreca Filho, que nas eleições passada obteve uma expressiva votação no estado maranhense, solicita Audiência Pública, com o “FNDE”, o Ministério da Educação e o Ministério de Ciências e Tecnologia, Inovação e Comunicações.
Todas as Audiências Públicas solicitadas pelo deputado Marreca Filho serão para tratar de assuntos, referente ao corte em Programas e Ações governamentais da educação e as milhares de obras inacabadas de Creches, pré-escolas, escolas e Quadras Poliesportivas, iniciadas e não concluídas em todo o território brasileiro, principalmente, no Estado do Maranhão.
Conforme o deputado federal, Marreca Filho, “precisamos em caráter de urgência, colocar a educação como prioridade e exigir a solução imediata desses problemas,” concluiu o parlamentar do Patriota.
Impressionante, como apenas em quatro meses à frente do seu mandato, o jovem deputado federal pelo estado maranhense, Marreca Filho, já apresentou no plenário do Congresso Nacional, em Brasília, inúmeras proposições e ações de trabalhos, todas no sentido de dá uma melhor qualidade de vida ao povo maranhense.
O deputado federal, Marreca Filho, deste que assumiu no Congresso Nacional, que tem se preocupado bastante com a educação no estado do Maranhão. Para se ter uma ideia, mas recentemente, o parlamentar apresentou e conseguiu aprovar, uma proposição de nº 1314/2019, de sua autoria, solicitando a inclusão como dever do estado maranhense, garantia de vagas em Creches e no ensino médio no estabelecimento público de ensino mais próximo da residência do educando.    
Marreca Filho, também já apresentou e aprovou no plenário do Congresso Nacional, em Brasília, proposições para Agricultara maranhense; para Infraestrutura e pra Saúde.
O jovem deputado federal, que é titular da Comissão dos Direitos da Mulher (CDM), disse “que vai está sempre em defesa das mulheres, trabalhando arduamente para garantir a preservação dos direitos já adquiridos com muita luta ao longo dos anos e contribuindo para igualdade de gêneros,” disse Marreca Filho, deputado federal pelo Patriota.

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário