quinta-feira, 23 de maio de 2019

Câmara Municipal de Vereadores homenageia com a comenda Hilda Rocha Cortez, mães de Imperatriz



O vereador Alberto Sousa ladeado pela mães, homenageadas: Rosângela Marciel e Raquel Ribeiro 

Jornalista Rozany Dourada uma das mães homenageada

Imperatriz – Na manhã desta quinta-feira (23) no plenário Léo Franklin da Câmara Municipal de Imperatriz, em uma grande solenidade, ainda em celebração o Dia das Mães, a Câmara Municipal de Vereadores, homenageou com a comenda, Hilda Rocha Cortez, várias mães e de vários seguimentos que residente na cidade de Imperatriz.
O vereador, presidente da Comissão do Meio Ambiente e Ocupação do Solo e presidente do diretório municipal do (PDT), Alberto Sousa, homenageou e entregou a comenda, à mãe, esposa, jornalista e Pastora Evangélica, à Srª Rozany R. Dourado, que devido está trabalhando produzindo matérias para Tv-Mirante, a jornalista, foi representada por sua irmã, Raquel Ribeiro que recebeu das mãos do parlamentar do (PDT), a comenda, Hilda Rocha Cortez.
A outra mãe homenageada hoje pela passagem do Dia das Mães, pelo vereador Alberto Sousa, foi à mãe, esposa e Gerente de Setor do Armazém Paraíba, a Srª Rosângela da Silva Marciel, que também recebeu das mãos do parlamentar a comenda Hilda Rocha Cortez.
A Srª Hilda Rocha Cortez foi à primeira vereadora do município de Imperatriz, à qual o presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, José Carlos Soares Barros teve a brilhante ideia de dar ao nome ao troféu que hoje homenageou várias mães da segunda maior cidade do estado maranhense: Imperatriz.

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário