segunda-feira, 6 de maio de 2019

Com a presença do vereador Adhemar Freitas Jr., é reeleita e empossada Associação de Moradores do Jardim América



Vereador Adhemar Freitas Jr. fazendo uso da palavra na posse na Associação

Imperatriz – Ontem (domingo) (05), às 19h, com a presença do vereador, advogado e vice-presidente da Comissão de Saúde e Assistência Social, Adhemar Freitas J. (PSC), com uma pequena mais importante solenidade na residência do presidente, foi empossada a Associação de Moradores do bairro Jardim América, localizado as margens esquerda da Avenida Pedro Neiva de Santana.
Pelo excelente trabalho que o atual presidente, o Sr. Carlão vem realizando a frente da Associação, através das ações do vereador Adhemar Freitas Jr., foi reeleita para mais dois anos, à atual diretoria.
O vereador Adhemar Freitas Jr., em sua fala agradeceu aos presentes e ao presidente, o Sr. Carlão pela reeleição e pela luta que vem travando em prol daquele bairro, que nos últimos meses tem sido esquecido pelo poder público municipal, bem com em nível de estado.
Além da presença do vereador Adhemar Freitas Jr., que vem fazendo uma grande legislatura no parlamento imperatrizense, esteve presente também à solenidade de posse, o presidente da União das Associações de bairros, o Sr. Wilson Andrade; a presidenta da Associação do Habitacional Conjunto Vitória, à Srª Bete; o presidente do bairro Santo Amaro; Barbosa; os presidentes, Expedito, Miguel Garcia, Marquinho, Hildebrando, Paulo Soares e Ana Braga que todos parabenizaram à reeleição e os esforços do presidente Carlão e do vereador por ser um parlamentar que sempre esteve presentes com suas ações, para uma melhor qualidade de vida, tanto do Jardim América, bem como de todos os bairros existentes na grande Imperatriz.
Atual diretoria do Jardim América empossada ontem (06 – de maio), está assim constituída:
Presidente: Carlão; vice-presidente, Marco Miranda; 1º Tesoureiro, Markenedy Silva; 2º Tesoureiro, Hélio Pereira; Secretário, Hernandes; Conselho Fiscal, Wesley Leonardo Paim.
Logo após o termino da solenidade de posse, foi servido um jantar e logo em seguida, um Culto em Ação de Graça.

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário