sexta-feira, 12 de junho de 2020

Deputado federal Marreca Filho é o novo coordenador da bancada maranhense no Congresso Nacional



Dep. Federal Marreca Filho é novo coordenador da bancada maranhense

Imperatriz – Na tarda da última quarta-feira (10), por unanimidade, o deputado federal Marreca Filho (PATRIOTA), foi eleito após a desistência do deputado André Fufuca, o mais novo coordenador da bancada maranhense, no Congresso Nacional, em Brasília.
O deputado federal, Marreca Filho que foi eleito com aproximadamente, 75 mil votos, substituirá o deputado federal, Juscelino Filho (DEM), que vinha fazendo um excelente trabalho à frente da coordenação da bancada do estado maranhense.
A bancada do estado maranhense, é formada por 18 deputados federais e 3 senadores que viabilizam ações para o estado, através das suas emendas parlamentares individuais para ser aplicados na Infraestrutura, saúde, educação, segurança e em outras várias áreas que estão precisando das ações da bancada maranhense.
“Graças a Deus, o Maranhão tem hoje os parlamentares mais atuantes no Congresso Nacional e Marreca Filho, mesmo sendo um deputado de primeiro mandato, Marreca Filho assim como os demais parlamentares, tem prestado ao nosso estado relevantes contribuições em diversas áreas. Vale ressalta a louvável atitude do deputado André Fufuca, abrindo mão da disputa tudo em nome da união e do fortalecimento da bancada maranhense. Todos estão de parabéns pela sábia e inteligente escolha tão importante do novo coordenador o que viabilizará o diálogo em reuniões que buscam o bem do nosso querido Maranhão”, completou o vice-prefeito da cidade de Santa Luzia, Juscelino Marreca, primo do deputado federal, Marreca Filho.
“O nosso futuro coordenador da nossa bancada, Merreca Filho, eu desejo que coloque em prática a capacidade que já foi demonstrada pelo parlamentar. É um grande amigo, um grande homem e assume agora uma bancada unida na luta contra a maior pandemia enfrentada na história. Unidos somos mais fortes. E mais fortes fortaleceremos nosso estado. Um abraço fraterno a todos,” concluiu o deputado Andre Fufuca.
O (Patriota), que tem como vice-presidente nacional, o ex-deputado federal Junior Marreca, é dos partidos que ultimamente, tem crescido consideravelmente no estado maranhense e principalmente, na região tocantina, com filiações de grandes lideranças políticas e com lançamentos de pré-candidaturas a prefeitos e vice em todo o estado, como, por exemplo: a pré-candidatura do presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, José Carlos Soares Barros, a prefeito de Imperatriz; a pré-candidatura de Rebeca Fernandes, no município de Campestre; Wegma da Farmácia da cidade Senador La Rocque e agora por ultimo, o lançamento da pré-candidatura a vice-prefeito na cidade de Divinópolis, do médico Lourival Lima, que é presidente regional do partido e que vai compor a chapa com o jovem político, Zé Pequeno.

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário