quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Dois anos sem o jovem Agente Penitenciário Alexandre Henrique Pereira

 

Dois anos da morte do Agente
Penitenciário o 
Jovem Alexandre Pereira

Imperatriz – Na última terça-feira (19), completou exatamente, dois anos da morte do o jovem, Agente Penitenciário, Alexandre Henrique Pereira.

Alexandre Henrique Pereira é filho do Senhor Nabô, chefe de gabinete do vereador/advogado, Adhemar Freitas e da Senhora, Célia Pereira Silva e faleceu vitima de acidente de trânsito, na Avenida Bernardo Sayão, bairro da Nova Imperatriz, no dia (19) de outubro de 2019.

Alexandre Henrique Pereira deixou a residência dos seus pais por volta das 17h, onde estava em visita, na Rua Santa Teresa, Nova Imperatriz quando pegou a Avenida Bernardo Sayão veio a colidir com o automóvel aonde o jovem Agente Penitenciário veio há óbito ainda no local do acidente.

Devido a sua grande amizade que possuía, Alexandre Henrique Pereira foi sepultado no Cemitério Campo da Saudade com grande comoção por seus familiares e amigos Agente Penitenciário que conduziram o seu caixão até o cemitério, onde hoje o jovem está sepultado e continua deixando imensa saudade e dores aos seus familiares e amigos.

O luto por quem amamos é sempre eterno, assim como as saudades e as lembranças de tudo que compartilhamos; meu coração vestiu o luto eterno porque você partiu deste mundo...


Por: Joãozinho Cézar – Publicitário de Jornalista com o Registro Profissional de Nº 1730/Ma.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário