quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Vereadores da comissão permanente de Constituição, Justiça e Redação conduzem de forma inteligente sessão de Audiência Pública na Câmara Municipal


Vereador/Advogado e relator da matéria, Adhemar Fritas Jr.

Vereador/Advogado e presidente da Comissão, Fábio Hernandes

Vereadores da Comissão Permanente
de Constituição, Justiça e 
Redação 

Imperatriz – Na manhã desta quarta-feira (06), foi realizada no plenário Léo Franklin da Câmara Municipal de Imperatriz, ainda respeitando rigorosamente todos os Protocolos recomendados pela Organização Mundial de Saúde (OMS), da Pandemia da Covid-19, uma sessão se Audiência Pública.

A sessão de Audiência Pública foi realizada na manhã de hoje (06), para debater o Projeto de Lei de Nº 013/2021, que dispõe sobre a qualificação de entidades Sociais, disciplina o procedimento de chamamento e seleções Públicas.

A Comissão Permanente de Constituição, Justiça e Redação do parlamento imperatrizense, tem como o seu presidente, o vereador/advogado, Fábio Hernandes; 1º vice-presidente, o também vereador/advogado e pré-candidato a deputado federal, Adhemar Freitas Jr. (Solidariedade) e como 2º vice-presidente, o vereador/professor, Carlos Hermes Ferreira da Cruz (PCdoB) que de forma inteligente, conduziram a sessão de Audiência Pública, onde a galeria do parlamento imperatriz, recebeu um bom número de pessoas interessadas na discussão.

Uma Audiência Pública é uma reunião pública, transparente e de ampla discussão em que se vislumbra a comunicação entres vários setores da sociedade e as autoridades públicas... A Audiência Pública é uma forma de promover a participação popular no processo de decisão sobre a coisa pública.

O vereador/advogado e relator da matéria, Adhemar Freitas Jr., parabenizou aqueles convidados que vierem e se dedicaram ao tema, se debruçar sobre o tema “e o que vocês podem ver está apenas começando, mas poderia hoje já está terminando essa discussão; esta matéria já deveria ter sido votada já há quase um mês, mas formos duros em exige à realização da audiência pública para que a cidade de Imperatriz pudesse tomar conhecimento e pudesse se manifestar”, disse o vereador/advogado e 1º vice-presidente da Comissão Permanente de Constituição, Justiça e Redação, Adhemar Freitas Jr.

Por: Joãozinho Cézar – Publicitário e Jornalista com o Registro Profissional de Nº 1730/Ma.          

Fotos: Fabinho/Câmara Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário