quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Bom Exemplo: Vereador/advogado Adhemar Freitas Jr. dar expediente em pleno recesso parlamentar

 


Em pleno recesso parlamentar 
vereador Adhemar Freitas Jr.
trabalhando em seu gabinete

Imperatriz - O vereador/advogado e vice-presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, Adhemar Freitas Jr., mesmo a Câmara Municipal de Imperatriz estando em recesso parlamentar e retornando os trabalhos legislativo só no próximo dia (17) de fevereiro, o vereador todos os dias se encontra em seu gabinete dando expediente normalmente, atendendo à quem lhe procura e em todos os finais de semana o parlamentar faz uma visita de cortesia as suas inúmeras bases eleitorais espalhadas por todos os bairros da cidade, como por exemplo: os bairros do “A” de Anhanguera ao “Z” de Zenira Fiquene onde o vice-presidente da “CCJ” obteve uma expressiva votação.

Adhemar Freitas Jr., está em seu segundo mandato e é autor de várias proposições aprovada por unanimidade; Moção de Aplauso e autor de inúmeros projetos de lei, o qual muitos deles já estão execução no município para o bem de todos e a felicidade dos munícipes imperatrizense.    

Para se ter uma ideia, no seu primeiro mandato, Adhemar Freitas Jr. foi o autor da emenda que acabou de uma vez por toda com voto secreto na Câmara Municipal de Imperatriz. A emenda do parlamentar dar transparência as ações dos vereadores, pois a população imperatrizense precisa saber como voto e se posicionam seus representantes no parlamento imperatrizense.

AUTISMO: O parlamentar também é autor da lei que inclui o SIMBOLO DO AUTISMO nas placas de atendimento prioritário em estabelecimentos públicos e privados no município de Imperatriz.

Adhemar Freitas Jr. foi coautor da lei de exclusão da taxa de recolhimento de lixo da cidade.

Constava da Lei de Diretrizes dos Resíduos Sólidos a cobrança da taxa pela coleta do lixo. Após alteração da lei através de emenda, determinado a exclusão da referida taxa continuando sob responsabilidade do Poder Público Municipal o transportes e a destinação final de resíduos sólidos (lixo).   

INFRAESTRUTURA:

Várias foram as solicitações de serviços de Infraestrutura para o bairros da grande Imperatriz à pedido do vereador, como por exemplo: macrodrenagens e pavimentações asfáltica.

Por: Joãozinho Cézar – Publicitário e Jornalista como Registro Profissional de Nº 1730/Ma.

Foto: Fabinho/Câmara de Vereadores 

Nenhum comentário:

Postar um comentário