sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Defesa Civil de Imperatriz dá apoio às famílias alojadas e desabrigadas pela cheia do Rio Tocantins


Chefe da Defesa Civil de Imperatriz, Josiano Galvão à frente dos trabalhos de apoio às famílias desabrigadas pela cheia do majestoso Rio Tocantins 

Homens da Defesa Civil de Imperatriz no apoio às famílias desabrigadas  

Defesa Civil dando apoio às
famílias desabrigadas 

Imperatriz – Impressionante como a Defesa Civil no município de Imperatriz que à frente da pasta, a competência de Josiano Galvão, deste dos dias e das primeiras horas que Rio Tocantins começou a subir suas águas, que a Defesa Civil da cidade não parou um só momento de monitora todas às famílias que se encontram desabrigadas e alojadas por vário prédios público espalhados por inúmeros local de Imperatriz.

Todos os dias e muitas das vezes durante à noite, o chefe da Defesa Civil, Josiano Galvão junto com sua equipe de trabalho, vem às margens do Rio Tocantins fazer a medição de quanto subiu, monitorando as famílias que estão em área de risco e entrando em contado com pessoas de barragens e hidrelétricas para passar todas as informações a imprensa imperatrizense e as famílias que moram nas imediações da beira rio.

A defesa civil imperatrizense continua o seu trabalho árduo de controlar os pontos de alagamentos, dando apoio, dando assistência as famílias desabrigadas e continua fazendo um excelente trabalho de orientação, prevenção e investigação.

Um dos primeiros levantamentos realizados pela Defesa Civil no início da enchente do Rio Tocantins que desabrigou várias famílias que residem às suas margens, constava 130 famílias desabrigadas, 100 famílias desalojadas e em média, 850 pessoas atingidas diretamente pela cheia do Rio Tocantins.

Portanto, não é um trabalho fácil monitorar tantas famílias desabrigadas e alojada no trabalho de prevenção, orientação e de investigação, aonde existe inúmeras crianças e pessoas idosas.

Não sou de elogiar e nem de parabenizar quem quer que seja. Mas vou parabenizar o chefe da Defesa Civil de Imperatriz, Josiano Galvão e toda sua competentíssima equipe de trabalho que vem realizando um excelente e grande trabalho aonde não estão medindo esforços no sentido de dar todo apoio necessário às famílias que hoje se encontram desabrigadas e alojadas por vários prédios público da cidade.

Por: Joãozinho Cézar – Publicitário e Jornalista com o Registro Profissional de Nº 1730/Ma.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário