quinta-feira, 23 de junho de 2022

Câmara Municipal de Imperatriz outorga Titulo de Cidadã Imperatrizense à jornalista e colunista social Jussara Cerqueira


O presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, Alberto Sousa, vereadora Cláudia Batista e a homenageada com o Titulo de Cidadã Imperatrizese, Jussara Cerqueira  


Homenageada, Jussara Cerqueira 
ladeada pelo presidente, Alberto Sousa
e a vereadora Cláudia Batista 

Imperatriz – Na manhã desta quarta-feira (ontem) (22) quando da realização da segunda sessão ordinária desta semana, a Câmara outorgou e o presidente do legislativo Imperatrizense, vereador Alberto Sousa (PDT), fez à entrega do Título de Cidadã Imperatriz, à jornalista e colunista social, Jussara Rodrigues Cerqueira.

A jornalista e colunista social, recebeu à honraria pelos seus relevantes e inúmeros serviços prestados à sociedade imperatrizense.

A honraria da colunista social, foi um Decreto Legislativo aprovado por unanimidade de autoria da vereadora, Cláudia Batista (PTB).

O Título de Cidadão (ã), só é concedido exclusivamente, a pessoas que não tenham nascido no município e que tenham devida importância ou serviço prestado à cidade.

O Título de Cidadã, equipara a pessoa homenageada a uma adoção oficial.

Mais do que prestar uma homenagem, a solenidade de outorga do Título de cidadã Honorário significa prestigiar e reconhecer o trabalho de pessoas que tenham se dedicado a atuar de forma exemplar tanto eticamente, quanto moralmente e por prestar relevantes serviço a cidade, ajudando no desenvolvente e crescimento do município.

Parabéns, a jornalista e Colunista Social, Jussara Cerqueira pela honraria!

Por: Joãozinho Cézar – Publicitário e Jornalista com o Registro Profissional de Nº 1730/Ma.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário