quarta-feira, 29 de junho de 2022

Iluminação pública do trecho duplicado da BR-010 será concluído nesta semana - Testes foram realizados ontem à noite no primeiro circuito da obra realizada pela Prefeitura de Imperatriz


Iluminação Pública do trecho da BR-010 será concluído esta semana





Iluminação Pública do Trecho duplicado da 
da BR-010 será concluído esta semana 

Imperatriz - Técnicos agilizam a conclusão da obra de modernização da nova iluminação pública da travessia urbana de Imperatriz, trecho duplicado da BR-010, entre a ponte do Cacau até o Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva. O secretário-adjunto de Infraestrutura, Demosthenes Lima, diz que a “iluminação em LED aumentará de forma considerável a segurança pública dos condutores de veículos que utilizam a novo trecho duplicado da travessia urbana de Imperatriz”. São luminárias potentes e modernas, evitando o chamado efeito ‘zebrado’, ou seja, parte clara e escura; projeto foi bem dimensionado pelo engenheiro eletricista da Sinfra”, pontou. 

Ele observa que a primeira etapa do projeto de iluminação pública da BR-010 contempla a instalação de mais de 130 pontes de concreto, devendo chegar até ao campus da UEMASUL. “A medida que a obra de duplicação for evoluindo, vamos fazer todo o trecho após a liberação do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes)”, detalhou.

Fotos: Felipe Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário