quarta-feira, 15 de novembro de 2023

PARABÉNS, MEU COMPADRE JOÃOZINHO DO FORUM PELA PASSAGEM DO SEU ANIVERSÁRIO!!!


Parabéns, meu compadre 
Joãozinho do Forum pela 
passagem do
aniversário  

IMPERATRIZ – Hoje, neste (15) de novembro do ano de 2023, quando se celebra o Dia da Proclamação da República, quem está mudando de idade é o meu compadre, João Pereira Sobrinho, mais conhecido e chamado carinhosamente, por Joãozinho do Forum, por prestar o serviço de Oficial de Justiça por quase 25 anos, por sinal, muitíssimo bem prestado.

No dia a dia, o Oficial de Justiça atua como um auxiliar no Tribunal de Justiça nas esferas municipal, estadual e federal. Por isso, é o Oficial de Justiça é encarregado de atividades operacionais e em campo, como cumprir ordens do Juiz e executar prisões, citações, apreensão judicial de bens e entrega de mandatos.

Portanto, o aniversariante do dia de hoje, o meu compadre João Pereira Sobrinho (Joãozinho do Forum), presta com dignidade seu trabalho aproximadamente, 27 anos só na cidade de Imperatriz.

Parabéns, meu compadre pela a passagem do seu dia e que o Papai do Céu continue lhe abençoando, dando-lhe muita Saúde e grandes felicidades.

Obs: A foto de arquivo (os dois Joãozinho na hora de lazer), ela tem nada mais e nada menos, do que uns 17 anos que foi tirada no terreno que hoje é chácara do aniversariante deste feriado de 15 de novembro quando se celebra o Dia da Proclamação da República.

Por: Joãozinho Cézar – Publicitário e Jornalista com o Registro Profissional de Nº 1730/Ma.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário