segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Deputado federal Marreca Filho e Vinicius Louro estadual prestigiam vaquejada do Haras Hotbel em Imperatriz



Os deputados Marreca Filho (PATRIOTA) e Vinicius Louro (PL) prestigiando a vaquejada do Haras Hotbel

Almoço na Cabana do Sol, em Imperatriz com o deputado federal Marreca Filho (PATRIOTA)

O deputado federal Marreca Filho junto com o seu povo recebendo a premiação 

Imperatriz – No último final de semana, mas precisamente, nos dias 19 a 22, os deputados, Marreca Filho (Federal), do (Patriota) e Vinicius Louro (PL), estadual, estiveram prestigiando e participando de uma das maiores Vaquejada do sul do Estado do Maranhão, a do Haras Hotbel, onde reuniu centenas de Cavaleiros e Amazonas vindo de toda parte do Brasil, para participar da grande festa imperatrizense.
O deputado federal Marreca Filho e o estadual, Vinicius Louro são dois deputados defensores da Vaquejada por todo território brasileiro.
No mês de julho, a Câmara dos Deputados Federal, em Brasília, aprovou por 402 votos a 34, o texto-base do Projeto de Lei de autoria do deputado federal Marreca Filho, que regulamenta as práticas das vaquejadas, do rodeio e do laço por todo território brasileiro.
Marreca Filho, como deputado/vaqueiro, fez questão de defender a pratica da vaquejada como atividade esportiva que gera muitos empregos e renda no Estado do Maranhão, como aconteceu agora na Vaquejada do Haras Hotbel, em Imperatriz que veio pessoas de todo Norte/Nordeste do País prestigiar, trabalhar e divulgar seus trabalhos artesanais que faz parte da festa da vaquejada e de uma boa montaria.
Da tribuna da Câmara dos Deputados Federal, em Brasília, o deputado Marreca Filho destacou a importância da defesa da vaquejada em âmbito estadual e parabenizou o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo deputado/vaqueiro e defensor das vaquejadas, Vinicius Louro (PL), na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.
Marreca Filho, antes de retornar à Brasília, fez questão de agradecer e parabenizar a todos os organizadores da vaquejada, os participantes e todos que compareceram para prestigiar o evento imperatrizense, que tem crescido consideravelmente, na região sul maranhense.
  ´
Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário