segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Pedro Catingueiro é convidado e deverá se filiar ao PSL do atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro



O presidente da Executiva Estadual do (PSL), Ver. Chico Carvalho e Pedro Catingueiro

Imperatriz – Pedro Catingueiro, mesmo sem mandato, é um político repeitado e de grande prestigio por toda região sul maranhense, bem como, até em nível de estado.
Catingueiro, recentemente participou de uma reunião na capital maranhense, com o vereador-presidente da Executiva Estadual do (PSL), o vereador por oito (08) mandatos, Chico Carvalho. O vereador que vem fazendo uma grande e excelente legislatura no plenário da Câmara Municipal da capital do Estado convidou o político da região tocantina, Pedro Catingueiro, para se filiar ao (PSL), partido do atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, nascido na cidade de Glicério, no Estado de São Paulo.
Nas eleições passadas, por seu potencial e conhecimento político, Catingueiro teve seu nome anunciado como pré-candidato a deputado estadual pelo (PSDB), partido que Pedro ainda faz parte e chegou há levar sua pré-candidatura por várias cidades do estado maranhense, onde foi ovacionado por uma multidão num grande evento realizado na sua terra natal, Lago da Pedra.
Para Pedro Catingueiro, a conversa com o vereador-presidente da Executiva Estadual do (PSL), o vereador Chico Carvalho, foi muito “proveitosa, onde falamos bastante sobre o cenário político, nacional, estadual e em nível de Brasil; sobre o crescimento considerável do (PSL) nos municípios maranhenses, incluindo, claro, a cidade de Imperatriz, onde a sigla é presidida pelo ex-vereador de dois mandatos, Raimundo Roma, que (diga-se de passagem), vêm conduzindo muitíssimo bem o partido, há quem vamos procurar o mais breve possível, para conversar,” disse Pedro Catingueiro, que deverá fazer parte de um grande partido.
O convite a Pedro Catingueiro, além de ter sido feito pelo vereador-presidente da sigla, no Maranhão, Chico Carvalho, foi endossado pela ex-candidata a governadora do estado nas eleições passadas e atual presidenta da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), Maura Jorge. “Formos muito bem recebido pela Maura Jorge na sua residência, onde ela educadamente, reiterou o convite feito pelo vereador de oito mandatos, Chico Carvalho,” disse Catingueiro.
Pedro Catingueiro encerou afirmando “que estou inclinado aceitar o convite, mas preciso conversar com o grupo que me segue por muitos anos e com a direção do partido. Assim que decidir toda situação, farei questão de tornar público minha decisão” concluiu Pedro Catingueiro.

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário