terça-feira, 17 de setembro de 2019

Por unanimidade: Câmara Municipal de Imperatriz aprova proposição do vereador Adhemar Freitas Jr.



Vereador Adhemar Freitas Jr. (PSC), autor da proposição 

Imperatriz – Na manhã desta terça-feira (17), quando da realização da 1ª sessão ordinária da semana, os vereadores imperatrizenses, por unanimidade, aprovaram uma proposição de nº 312/2019, de autoria do vereador, advogado e vice-presidente da Comissão de Saúde e Assistência Social, Adhemar Freitas Jr. (PSC).
A proposição do parlamentar do (PSC), solicita ao prefeito da cidade, Assis Ramos (DEM) e ao Secretário do Municipal de Saúde, Alair Batista Firmiano para regulamentação do aparelho de dosímetro dos técnicos de radiologia do Hospital Municipal de Imperatriz (HMI).
O vereador recebeu uma reclamação do Centro de Radiologia do Município de Imperatriz, dando conta, que alguns funcionários do Socorrão Municipal de Imperatriz não estavam usando o dosímetro – um aparelho que serve para medir o nível de radiação; o vereador no Socorrão Municipal verificou in-loco, que realmente não estavam fazendo uso do aparelho para resguardar sua saúde, aonde de imediato o parlamentar procurou a direção do hospital onde o mesmo se prontificou em achar uma solução para regularizar a contratação deste equipamento necessário de trabalho.
O vereador Adhemar Feitas Jr. apresentou a proposição em plenário e foi aprovada por unanimidade pelos seus pares “e disse que espera a sensibilidade do secretário de Saúde do Município, Dr. Alair Batista que faça em caráter urgência o contratado (aquisição) do equipamento para resguardar a saúde destes profissionais (Técnicos em Cardiologia) que precisam e muito e de imediato, deste equipamento de proteção de trabalho,” concluiu o vereador Adhemar Freitas Jr.
  
Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário