segunda-feira, 9 de maio de 2022

CEASA: Prefeito Assis Ramos agradece ao empresário Robson pela doação do terreno e junto com o Secretário de Infraestrutura Fábio Hernandes visitam edificação do "Ceasa"


Prefeito Assis Ramos, o Engenheiro e o 
Sec. de Infraestrutura doutor Fábio 
Hernandes visitam a construção do "Ceasa"

Imperatriz – Na manhã desta segunda-feira (09), o prefeito do município de Imperatriz, Francisco de Assis de Andrade Ramos e o secretário de Infraestrutura do município, o vereador licenciado, doutor Fábio Hernandes estiveram vistoriando a construção da Central de Abastecimento (Ceasa) da cidade de Imperatriz, situada em frente ao Posto Fiscal, na margem direita da BR-010, sentido Brasília, no Conjunto Vitória.

Conforme o secretário, doutor Fábio Hernandes que vem fazendo à diferença na pasta que assumiu recentemente, “disse que a meta é otimizar os trabalhos e colocar em execução os projetos, convênios e frente de serviços por toda grande Imperatriz para melhorar a qualidade de vida dos munícipes imperatrizense”.

“Essa é uma obra de grande importância para a cidade de Imperatriz, pois estaremos acompanhando a evolução da cada etapa do Centro de Abastecimento de da Ceasa imperatarizense”, disse.   

“Vamos em frente”! “É mais uma prova do nosso compromisso com o progresso de Imperatriz”! 

Por: Joãozinho Cézar – Jornalista e Publicitário com o Registro Profissional de Nº 1730/Ma.

Um comentário:

  1. no local onde vai ser construído o Ceasa e um local que sofre alagamento e você conhece, será que o prefeito de imperatriz vai da o habite-se e o alvará de construção para as empresas que vão se estala lá ? sem observa o que diz a lei federal 6.766 ?

    ResponderExcluir