terça-feira, 17 de maio de 2022

Vereador/advogado Adhemar Freitas Jr. solicita ao prefeito Assis Ramos à manutenção e troca de lâmpadas da quadra de esportes da Escola Pedro Abreu


Vereador/advogado Adhemar Freitas Jr.
tem mais uma indicação aprovada
por unanimidade
pelos seus pares  

Imperatriz – Na manhã desta terça-feira (17), quando da realização 32ª sessão ordinária do 3º período da 19ª legislatura, os vereadores imperatrizense no grande expediente da Câmara Municipal de Imperatriz aprovaram por unanimidade uma proposição de Nº272/2022, de autoria do vereador/advogado, Adhemar Freitas Jr.

A indicação do parlamentar de segundo mandato, solicita ao prefeito de Francisco de Assis de Andrade Ramos e ao novo Secretário de Infraestrutura do município, o vereador licenciado, doutor Fábio Hernandes da manutenção e troca de lâmpadas dos refletores da quadra de esportes da Escola Pedro Abreu, localizada no bairro Independente na periferia da grande Imperatriz.

Devido a iluminação precária da referida escola, na hora do recreio os alunos da Unidade Escolar estão tendo dificuldade em brincar devido as lâmpadas dos refletores estarem “queimadas” dificultando assim, os alunos da Pedro Abreu disfrutarem do horário do recreio, horário sagrado e obrigatório em todos às Unidade Escolar do município, do maranhão e do Brasil.     

Quando município fizer às tocas da lâmpadas solicitadas através de uma indicação do vereador/advogado, Adhemar Freitas Jr., os alunos da Pedro Abreu votarão a terem um pouco de tempo e mais tranquilidade para desfrutarem do recreio daquela Unidade Escolar.

Legenda: Câmara Municipal aprova indicação por unanimidade do vereador Adhemar Freitas Jr.

Por: Joãozinho Cézar - Publicitário e Jornalista com o Registro Profissional de Nº 1730/Ma.

Foto: Fábio Barbosa/Câmara Municipal de Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário