sábado, 30 de julho de 2022

Professor e pré-candidato a deputado federal Núbio terá no próximo dia (05) sua candidatura oficializada


Professor Núbio sério candidato assumir uma das cadeiras da Assembleia Legislativa do Estado Tocantins  
Coronel da Força Aérea Brasileira, Ricardo pré-candidato os governo tocantinense

Professor Núbio vai lutar no combate a 
Pedofilia no estado do Tocantins
 

Palmas – No próximo dia (05), sexta-feira logo após à realização da grande Convenção do Partido da Mulher Brasileira (PMB), o professor e pré-candidato a deputado federal pela sigla, Núbio, estará tendo sua candidatura oficializada pelo (TRE) – Tribunal Regional Eleitoral.

Professor Núbio, que já tem um extenso serviço prestado na área da educação tocantinense, quando for eleito pela vontade e os votos do povo do Estado do Tocantins, além de defender com “unha e dentes” a classe dos professores, irá lutar com toda suas forças, por todo estado tocantinense no combate a Pedofilia que infelizmente, tem crescido consideravelmente do Estado do Tocantins.

De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), classifica a pedofilia como transtorno da preferência sexual e enquadra como pedófilo, adultos que tem preferência por criança, meninas ou meninos.

Pedofilia é uma forma doentia de satisfação sexual

O Pedófilo possui o desejo sexual com pessoas menores, mas não necessariamente o exterioriza, ou seja, ele possui a fantasia de praticar o ato sexual com meninos ou meninas.

Portanto, quando o professor Núbio assumir uma das cadeiras da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins e o Coronel da Força Aérea Brasileira, Ricardo assumi o governo, esta maldita e criminosa prática vai acabar com o trabalho sério que o professor Núbio e o Coronel Ricardo irão em parceria fazer por todo o estado tocantinense.

Por: Joãozinho Cézar – Publicitário de Jornalista com o Registro Profissional de Nº 1730/Ma.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário