sexta-feira, 22 de julho de 2022

Senador e pré-candidato à reeleição Roberto Rocha lança Informativo com suas principais propostas de trabalho


Imperatriz – Com objetivo de mostrar suas principais propostas de trabalho, recentemente o Senador e pré-candidato à reeleição, Roberto Rocha, lançou meia dúzia de Informativos mostrando e falando das suas principais propostas de trabalhos que serão implantadas por várias regiões do estado do Maranhão, principalmente nas regiões tocantina e sul maranhense, onde Senador já conquistou inúmeras adesões de grandes e importantes lideranças política e lideranças comunitárias.

Construir o Futuro. Olhar pra frente!

Essa é marca do mandato do Senador ROBERTO ROCHA. Em sua atuação parlamentar, tem se dedicado a equipar HOSPITAIS, como os São Luís, Imperatriz, Balsa, Codó e Caxias. Roberto Rocha, tem destinado emendas para a educação, para Universidades e Escolas. O Senador, tem apoiado Comunidades Rurais em todo estado maranhense. Mas, seu mandato vai muito mais além. Par se ter uma ideia, conheça aqui sete ações estruturantes que beneficiam regiões inteiras, ou mesmo, todo o Estado. Saiba um pouco mais sobre às suas inúmeras ações deste parlamentar maranhense e para que serve um senador da república.

01 – Zona de Exportação: Maior Poder Econômico que Puxa o Social para Cima.

02 – Antes era só Apito do Trem, agora chegam os recursos aos Municípios.

03 – FNO: Estimulo ao Produtor Rural e Redução das Desigualdades Rurais.

04 – Depois de Nossa Gente, a Maior Riqueza São as Nossas Águas.

05 - Credito e Oportunidades Para o Maranhão do Seminário.

06 – Disque Baixada: Uma Obra Monumental e

07 – CODEVASF: Uma Empresa Para Todo o Maranhão.

A Codevaf, é uma das mais importantes empresas para execução de obras em nosso País. Antes, ela não atuava em todo o Maranhão. Agora, graças a um grande e importante projeto do Senador Roberto Rocha, já sancionado pelo presidente, Jair Messias Bolsonaro, a empresa pública atuará em todo estado maranhense.

Por: Joãozinho Cézar – Publicitário e Jornalista com o Registro Profissional de Nº 1730/Ma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário