sexta-feira, 22 de julho de 2022

Tudo pronto para à realização do "showsaço" de pagode com o Grupo Kamisa 10 na 850 Hall Music


O fenômeno do Pagode

Imperatriz – Está tudo pronto para à realização do maior show de Pagode já realizado na cidade de Imperatriz. Trata-se, do show de Pagode que acontecerá com a realização do Grupo de Pagode revelação no Brasil, Grupo Kamisa 10.

O showsaço, será realizado na 850 Imperial Hall Music, no próximo domingo (24).

Conforme o organizador do mega evento que acontecerá no próximo domingo em Imperatriz, o jovem Henrique Lopes, todos pagam meia e os ingressos já estão à venda nas Lojas Tok Bolsas, Julin Acessórios e na Resenha do Gordim.

O Grupo de Pagode revelação do Pagode no Brasil, vem da capital goiana e já com o novo repertório que com certeza, vai agradar à todos que comparecerem neste domingo (24), na Imperial 850 Hall Music e curtirem o fenômeno do Pagode.

Portando, corra e adquira logo seu ingresso nas lojas acima citadas pela reportagem pelo preço promocional e curta no próximo domingo, a revelação do Pagode do Brasil: KAMISA 10.

O "showsaço" de Pagode com o Grupo Kamisa 10, iniciará a partir das 16hs, com o show das Bandas de Pagode da Cidade, que irá se apresentar antes do fenômeno do Pagode. 

Os Grupos Sambaaii, Super 5 e Pagode do Resenha, farão suas apresentações antes do Grupo Kamisa 10 que está previsto para subir no palco, a partir das 22hs. 

Por: Joãozinho Cézar – Publicitário e Jornalista com o Registro Profissional de Nº 1730/Ma.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário