quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Câmara Municipal de Imperatriz aprova e concede "Moção de Aplauso" do vereador Alberto Sousa à "Fadinha do Skate"



O vereador Adhemar Freitas Jr., Haroldo Leal (Pai da Rayssa) e o vereador Alberto Sousa, autor da "Moção de Aplausos"

Vereador Alberto Sousa, autor da "Moção de Aplauso" ao lado da Fadinha do Skate, Rayssa Leal

"Fadinha do Skate", Rayssa Lela ladeada pelos vereadores Adhemar Freias Jr. e Alberto Sousa autor da "Moção de Aplausos"

Fadinha do Skate ladeada pelos vereadores, Adhemar Freias Jr. e Alberto Sousa

Imperatriz – A Câmara Municipal de Imperatriz, na manhã desta quarta-feira (12), homenageou com uma “Moção de Aplauso”, a Skatetista imperatrizense, Rayssa Leal, de 10 anos de idade, conhecida popularmente, como à “Fadinha do Skate.”
A “Moção de Aplauso” é de autoria do vereador e presidente do diretório municipal do (PDT), Alberto Sousa, que foi aprovada por unanimidade, na sessão ordinária do dia (28) de novembro.
A skatetista imperatrizense, foi homenageada hoje no plenário Léo Franklin da Câmara Municipal de Imperatriz pelo vereador autor da “Moção de Aplauso”, Alberto Sousa juntamente com o vereador Adhemar Freitas Jr. (PSC) na presença do vereador-presidente do parlamento imperatrizense e pré-candidato a prefeito de Imperatriz, José Carlos Soares Barros (sem partido).
A “Fadinha do Skate”, Rayssa Leal, estava na companhia do seu a Pai, Haroldo Leal, que acompanha em todos os passos da filha, que já brilhou por várias partes do Brasil levando o nome de Imperatriz, sempre nos primeiros lugares mais alto do pódio.
Recentemente, mas precisamente, nos dias 14 a 18 de novembro, na capital carioca, Rayssa Leal, de forma brilhante, conquistou o terceiro lugar na categoria Street, no maior e mais importante campeonato da América Latina, que é o “Skate Total Urbe” – STU OPEN.
A pequena Rayssa Leal que foi vencedora de vários campeonatos por várias parte do País, com a terceira colocação, a Fadinha do Skate, também garantiu vaga da seleção brasileira de 2018, de Skate.
Para o vereador Alberto Sousa autor da “Moção de Aplauso”, a homenagem é motivo de orgulho, elegeria e de incentivo a pequena Rayssa que vem sendo destaque no Skate em nível nacional. “Me sinto muito honrado e feliz em conceder essa honraria a skatetista Rayssa Leal". É uma homenagem importante, que destaca o desempenho da skatista mirim que vem dando muito orgulho a todos os imperatrizenses,” completou, o  parlamentar do (PDT).
“Desejo muita sorte a Rayssa Leal nos inúmeros campeonatos que ainda virão futuramente,” disse Alberto Sousa.

FADINHA DO SKATE
A imperatrizense Rayssa Leal ficou famosa e conhecida, após publicar um vídeo mostrando suas inúmeras tentativas em completar uma manobra conhecida como “heelflip”, considerada, uma das mais difíceis. Além da persistência da pequena Rayssa, o que mais chamou atenção dos internautas é que ela estava vestida de fada.
Na época, o vídeo chegou a ser visto por mais de 4,8 milhões de vezes e compartilhado por mais de 66,6 mil usuários da rede social.
De parabéns, a pequena Rayssa Leal e o vereador Alberto Sousa pela sábia escolha!!!

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma. e Diana, repórter do Programa Alberto Sousa.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário