quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Professor Erick Rocha lança pré-candidatura pelo "PATRIOTA" a vereador de Imperatriz


Professor Erick Rocha, pré-candidato a vereador de Imperatriz

Imperatriz – Atendendo a inúmeros pedidos de amigos, alunos e familiares, o professor Erick Rocha, gestor da Escola Estadual, Raimundo Soares da Cunha, localizada na região do grande Santa Rita, no inicio desta semana, lançou sua pré-candidatura, rumo ao Palácio Dorgival Pinheiro de Sousa (Câmara Municipal de Imperatriz).
Professor Erick Rocha é o atual presidente do (PATRIOTA) jovem de Imperatriz, onde na última eleição, de forma brilhante, ajudou reeleger o deputado estadual Jota Pinto, onde na sua região (grande Santa Rita), obteve para o deputado eleito pelo (PATRIOTA), aproximadamente, 500 votos que ajudaram Jota Pinto a permanecer na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, por mais quatro anos.
Recentemente, o Grêmio Estudantil da Escola Raimundo Soares da Cunha onde Erick é gestor, fez uma pesquisa na Escola e no bairro, questionando: Vocês apoiam a continuação do professor Erick Rocha à frente da gestão para 2019? 94% dos entrevistados disseram sim, enquanto apenas, 6%, conforme a pesquisa, não gostaria de ter o professor Erick Rocha à frente da gestão da Escola, para o ano de 2019.
São por essas e outras várias boas ações do professor Erick Rocha, que o mesmo está apto, habilitado e credenciado por seus alunos e a comunidade do grande Santa Rita, a colocar seu nome para pleitear uma das 21 cadeiras do parlamento imperatrizense e implantar bons projetos que o professor já possui para o bem de todos e a felicidade dos munícipes imperatrizenses.
Professor Erick Rocha, além de ter dado uma grande contribuição na reeleição do deputado estadual Jota Pinto, em Imperatriz, também foi um nome forte na eleição para deputado eleito pelo (PATRIOTA), do jovem deputado federal, com aproximadamente 300 mil votos, Junior Marreca Filho.
Portanto, por suas inúmeras ações, Professor Erick Rocha é mais um nome forte que surge na nova geração da política imperatrizense.

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário