quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

ROTATÓRIA: Câmara Municipal de Imperatriz aprova indicação para edificação de Rotatória no Conjunto Vitória

Vereador Adhemar Freitas Jr. (PSC), autor da indicação junto com a vereadora Teresinha Soares

Vereadora Teresinha Soares (PSDB) autora da indicação

Imperatriz – Na 41ª sessão ordinária do 4º Período da 18ª Legislatura realizada hoje (05), no plenário Léo Franklin da Câmara Municipal de Imperatriz, os 21 edis imperatrizenses, por unanimidade, aprovaram uma indicação de nº 345/2018, de autoria dos vereadores, Teresinha Soares (PSDB) e Adhemar Freitas Jr. (PSC).
A indicação dos parlamentares imperatrizenses, solicita ao prefeito Assis Ramos (MDB) e ao secretário Municipal de Transito e Transportes, Leandro José Braga, para a realização de estudos para apresentação de projeto e estudo de trafego ao “DNIT”, para que este autorize a construção de uma rotatória ou à instalação de um jogo de semáforos, na Rodovia BR-010, na entrada que dá acesso à grande região do Conjunto Habitacional Nova Vitória, localizado, aproximadamente, cinco Km, distante do centro da cidade.
O local solicitado pelos vereadores imperatrizenses, Terezinha Soares e Adhemar Freitas Jr. infelizmente, por falta de uma rotatória ou à instalação de um semáforo, o referido local já foi registrados inúmeros acidentes, a maiorias com vitimas fatais, moradoras no residencial.
Os vereadores imperatrizenses achando de fundamental importância a indicação dos dois vereadores, aprovaram por unanimidade e antecipadamente, os moradores do grande Vitória agradecem aos dois vereadores autores da indicação e o restante, por ter aprovado à indicação para o bem de todos e a felicidade daquela comunidade, que já presenciou vários acidentes no referido local.

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de nº 1730/Ma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário