quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Câmara aprova proposição do vereador Adhemar Freitas Jr. para o fornecimento de plantas arquitetônicas para pessoas que constroem casas em regime de mutirão


Vereador Adhemar Freitas Jr. (PSC), autor da indicação

Imperatriz
– Na manhã desta quarta-feira (21), quando da realização da segunda sessão ordinária desta semana, no plenário Léo Franklin da Câmara Municipal de Imperatriz, os vereadores imperatrizenses, por unanimidade, aprovaram uma proposição de nº 263/2019, de autoria do vereador, advogado e vice-presidente da Comissão de Saúde e Assistência Social, Adhemar Freitas Jr. (PSC).
A proposição do vereador do (PSC), solicita ao prefeito da cidade, Assis Ramos (DEM) e à secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Janaína Lima Araújo Ramos, à realização de um projeto arquitetônico, cumprimento a Lei de nº 11. 888/2008, que determina assistência técnica gratuita para o projeto de construção de moradia habitacional para pessoas de baixa renda, no município de Imperatriz.
Para o vereador autor da proposição, Adhemar Fretas Jr. “muitas pessoas de baixa renda constroem suas casas em regime de mutirão, sem nenhum projeto básico o que dificulta obtenção das licenças para construção e o habite-se. É possível e necessário que o município tenha 3, 4 ou mais projetos arquitetônicos básicos para fornecer as pessoas com baixa renda para construção de suas moradias,” disse o parlamentar do (PSC).
Os vereadores Bebé Taxista, Maura Barroso, Zeziel Ribeiro, Irmã Telma e Pedro Gomes parabenizaram o vereador Adhemar Freitas Jr. e subscreveram a proposição do parlamentar.
O vereador Bebé Taxista (PATRIOTA), disse “que esta é uma das indicações que todos nós deveríamos subscrever e não ficar naquela mesma mesmice..."
Já o vereador Zeziel Ribeiro (PSDB), “dá gosto à gente subscrever uma proposição de tão grande relevância, como esta do vereador Adhemar Freitas Jr.”
“Parabenizei e pedir para subscrever a proposição do vereador Adhemar Freitas Jr. pela grandeza da mesma,” disse o vereador Pedro Gomes.

Por: Joãozinho Cézar - Registro Profissional de Nº 1730/Ma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário