terça-feira, 20 de agosto de 2019

Vereador Adhemar Freitas Jr. solicita ao prefeito Assis Ramos melhorias para o bairro Bom Jesus



Vereador Adhemar Freitas Jr. (PSC), autor da proposição 

Imperatriz – Na manhã desta terça-feira (20), quando da realização da 1ª sessão ordinária da semana, no plenário Léo Franklin da Câmara Municipal de Imperatriz, os 21 edis que compõem o parlamento imperatrizense, por unanimidade, aprovaram uma proposição de nº 257/2019, de autoria do vereador, advogado e vice-presidente da Comissão de Saúde e Assistência Social, Adhemar Freitas Jr. (PSC).
A proposição do parlamentar do (PSC), solicita ao prefeito da cidade, Assis Ramos (DEM) e ao secretário de Infraestrutura do município, Zigomar Costa Avelino Filho, que executem os serviços de drenagem e pavimentação asfáltica com meios-fios e sarjetas, na Rua W1, em toda sua extensão, localizada no bairro do Bom Jesus.
Conforme o autor da indicação, o vereador Adhemar Freitas Jr., a Rua W1, conhecida também por, (Rua do Campo), é uma rua que está na paralela da Avenida da Universidade, que vai até a “UFMA” e os alunos juntos aos moradores do bairro, tem muito medo que venha acontecer acidentes, devido Avenida ter muitas curvas e ser uma via muita estreita e perigosa. O vereador solicita que o município ou estado, coloque no planejamento, a Rua W1, com serviço de pavimentação asfáltica, devido a Rua ser uma alternativa boa para desafogar o trânsito da Avenida da Universidade e assim, o prefeito ou governo estadual possa dar uma solução para a comunidade do Bom Jesus, que anda com medo de vim acontecer acidentes, até mesmo quem sabe, com vitimais fatais.
A proposição do parlamentar é um apelo às autoridades do município e do estado e uma alerta para que possam executar os serviços de pavimentação asfáltica e possa evitar futuras tragédias que por acaso possa vim acontecer, na Avenida acima citada.

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário