terça-feira, 19 de novembro de 2019

Prefeitura Municipal de Imperatriz atende solicitação do vereador Fábio Hernandez


Ver. Dr. Fábio Hernandez (PSC) tem sua solicitação atendida 

Imperatriz – No mês de março do  ano em curso, por unanimidade, os vereadores imperatrizenses aprovaram uma proposição do vereador, advogado e presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, Direitos Humanos e Gêneros, Dr. Fábio Hernandez (PSC).
A proposição de nº 76/2019, de autoria do parlamentar do (PSC), solicita ao prefeito da cidade, Assis Ramos (DEM) e ao Secretário Municipal de Saúde, Ely Samuel da Silva, para às contratações de Agentes Comunitários de Saúde para toda região central de Imperatriz.
A prefeitura Municipal de Imperatriz, por meio da secretaria de saúde do município, atendendo a solicitação do parlamentar do (PSC), apresentada e aprovada no mês de março, no plenário Léo Franklin da Câmara Municipal,  destinou os Agentes Comunitários de Saúde (ACS), para toda região central da grande Imperatriz, atendendo a solicitação do vereador, Fábio Hernandez.   
Para o vereador Fábio Hernandez, autor da indicação, “o trabalho dos Agentes Comunitários de Saúde é de extrema importância nas práticas sociais de promoção da vida e cidadania, orientação e educação popular em saúde e acompanhamento direto das famílias e através das visitas domiciliares,” destacou o parlamentar.

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário