terça-feira, 26 de novembro de 2019

Vereador Fábio Hernandez entrega "Moção de Aplauso" ao Gabinete da 3ª Vara Civil e à Secretaria da 3ª Vara Civil



O vereadores, Dr. Fábio Hernandez ladeado pelos homenageados com à "Moção de Aplauso" da sua autoria

Dr. Nilson Santos; Dr. Camargo e outros, presentes na sessão de entrega da "Moção de Aplauso"


Vereador Fábio Hernandez, autor da "Moção de Aplauso" fazendo uso da tribuna Freitas Filho

Os servidores (as) do Judiciário e Auxiliares do Judiciário presente na enrega da "Moção de Aplauso" 

Juiz da 3ª Vara Civil, José Ribamar Serra fazendo uso da palavra  

Imperatriz – Na manhã do dia (12), de novembro, por unanimidade, os vereadores imperatrizenses, aprovaram uma “Moção de Aplauso”, de autoria do vereador, advogado e presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, Direitos Humanos e Gêneros, Dr. Fábio Hernandez (PSC).
A “Moção de Aplauso” do parlamentar do (PSC), foi para o Gabinete da 3ª Vara Civil e a Secretaria de 3ª Vara Civil pelo sétimo ano consecutivo, por serem vencedores de produtividades dos servidores do Poder Judiciário, do município de Imperatriz.
A produtividade dos servidores, tanto nos feitos judiciário, quanto nos feitos Administrativos, é verificada pela chefia imediata, através de aferição com cumprimento das metas estabelecidas, calculadas com base no número de processos recebidos, dividido pelo número de assessores. Além disso, a chefia procede ao controle trimestral dos processos tramitados, com vistas à correta qualificação do acervo vinculado à Assessoria. 
Já na manhã desta terça-feira (26), quando foi realizada à 1ª sessão ordinária da semana no parlamento imperatrizense, o vereador, Dr. Fabio Hernandez, fez à entrega da “Moção de Aplauso” ao Gabinete da 3ª Vara Civil e Secretaria da 3ª Vara Civil, ao Juiz da 3ª Vara Civil, José Ribamar Serra; assessora do Juiz, Maria de Jesus Guida Valentim; analista judiciária, Evilene Eduarda da Silva Medrado; a secretaria judicial da 3ª  Vara Civil, Geisa Cobas Xavier e aos servidores: Auxiliar Judiciário, Ariadne Ribeiro Salles; Auxiliar Judiciário, João Victor Batista Correa Sousa; Auxiliar Judiciário, Maria de Nazaré Cardoso Lima; Auxiliar Judiciário, Márcia Raucytania Costa Noleto e os Técnicos Judiciários, Francisco Pereira da Silva Junior e Jair Araujo Costa Silva.
O parlamentar ao autor da homenagem, Fábio Hernandez, ao fazer uso da tribuna, agradeceu e parabenizou aos homenageados e aos seus pares por terem aprovada por unanimidade à sua “Moção de Aplauso” ao Gabinete da 3ª Vara Civil e a Secretaria da 3ª Vara Civil, da cidade de Imperatriz.

Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário