sábado, 28 de março de 2020

Patriota 51 deverá eleger um bom número de prefeitos e vereadores na região tocantina nas eleições que ora se aproximam


vereador-presidente da Câmara Municipal, José Carlos Soares assinando sua ficha de filiação no Patriota no ato do  pré-lacamento da sua pré-candidatura a prefeito de Imperatriz 

Junior Marreca, vice-presidente nacional do (PATRIOTA), abonando a ficha de filiação de Zé Carlos Pé de Pato

Vanderly da Mercantil Gomes, pré-candidato a prefeito da cidade de Amarante pelo (PATRIOTA)

O pré-candidato a prefeito de Buriticupu, pelo (PATRIOTA), João Carlos ao lado do deputado federal Marreca Filho 

Rebeca Fernandes, pré-candidata a prefeita do município de Campestre pelo (PATRIOTA)

Whelma da Farmácia pré-candidata a prefeita da cidade Senador La Rocque pelo (PATRIOTA), onde o grupo de oposição já esta desesperado com crescimento da sua pré-candidatura 

Deputado federal Marreca Filho presidente da Executiva Estadual do PATRIOTA
 
José Carlos, pré-candidato a prefeito de Imperatriz pelo (PATRIOTA)

Imperatriz – Com o trabalho árduo de filiações, visitas e reuniões que vem realizando o presidente regional do (PATRIOTA) na região tocantina e na região sul maranhense, o medico legista, Dr. Lourival Lima e a presidenta do diretório municipal da sigla e pré-candidata a vereadora, Drª Joelma Lima, o partido tem crescido consideravelmente com os novos filiados, que as possibilidades de eleger um bom número de prefeitos e vereadores na região tocantina, cresceram muito mais ainda.
São bons nomes de empresários, políticos e profissionais em todas as áreas que tem se filiados a sigla e crescido o partido na região tocantina com as possibilidades grande de fazer bons prefeitos e vereadores na região, para contribuí com o crescimento e o desenvolvimento da região tocantina, bem como de toda região sul maranhense.
Para se ter uma ideia, o pré-candidato a prefeito pelo partido em Imperatriz, é o vereador-presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, José Carlos Soares Barros, que impressionantemente, o seu nome vem crescendo a cada dia na cidade deixando cabisbaixos os concorrentes ao Palácio Renato Cortez Moreira.
Pé de Pato tem propostas de trabalho, tem projetos, tem carinho por Imperatriz e tem tudo para fazer, se não a melhor, mas uma das melhores administrações na prefeitura municipal da terra do Frei.
Em Campestre, o (PATRIOTA), lançou, com forte possibilidade de ser eleita pelo carinho e o trabalho que já tem prestado no município, a Srª Rebeca Fernandes, que surpreendeu a todos quando do ato da sua filiação à sua pré-candidatura, conseguiu colocar no Clube da Valdicéia, aproximadamente, 500 pessoas que atenderam o seu convite para participar e prestigiar do ato de sua filiação e consequentemente, se eleger e fazer de Campestre, a cidade que todos campestrenses merecem e querem.
O município de Senador La Rocque, Whelma da Farmácia, antes mesmo do (PATRIOTA) lançar sua pré-candidatura à prefeita daquela cidade, o grupo de oposição já estava desesperado com o crescimento impressionante da mulher no município, onde a maioria dos moradores querem ver a mulher cidadã loquenese e que sempre contribuiu com o crescimento e o desenvolvimento da cidade, na prefeitura municipal para como o seu trabalho, dá uma melhor qualidade de vida ao povo laroquense.
Em Amarante, o pecuarista e comerciante, Vanderly da Mercantil Gomes, de uma forma impressionante, tem conseguido fazer grandes alianças políticas em seu município, com pessoas honestas, trabalhadoras e com um só pensamento e compromisso: de ver a cidade de Amarante crescer e desenvolver com o trabalho sério que será realizado, quando o comerciante Vanderly da Mercantil Gomes assumir pela vontade do povo, a prefeitura municipal da cidade de Campestre e fazer uma excelente e abençoada administração.
Buriticupu, outro município da região sul maranhense que recebeu de braços abertos o nome e a pré-candidatura do jovem empresário, João Carlos. O Lançamento da sua pré-candidatura aconteceu no dia (19) de janeiro na Casa de Eventos, “Buteco do Juvas”, onde uma multidão de amigos e admiradores das propostas de trabalho de João Carlos compareceram para participar e prestigiar do grande ato de filiação do jovem empresário, João Carlos do (PATRIOTA).
Em todos os eventos e atos de filiações, o deputado federal e presidente da Executiva Estadual do Partido, Marreca Filho e o ex-deputado federal e vice-presidente nacional do (PATRIOTA), Junior Marreca, estiveram pressentes no lançamento das pré-candidaturas desses que, sem dúvida alguma, se eleitos forem, farão uma grande e abençoada administração em seus respectivos municípios.

Boa sorte, a todos!
Por: Joãozinho Cézar – Registro Profissional de Nº 1730/Ma.      
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário