domingo, 22 de agosto de 2021

Uma multidão ovaciona o projeto "Maranhão Mais Feliz" do pré-candidato ao governo do estado maranhense Weverton Rocha na cidade de São Bernardo



Pré-candidato ao governo do Estado Maranhense, Senador Weverton Rocha sendo ovacionado pela multidão em São Bernardo 



Pré-candidato ao governo Weverton Rocha discursando pra multidão

Lideranças politicas da região
do baixo Mearim prestigiam
o mega evento

São Bernardo – Na tarde noite deste sábado (21), o projeto que caiu nas graças do povo maranhense do pré-candidato ao governo do Estado do Maranhão, do Senador Weverton Rocha, “Maranhão Mais Feliz”, aconteceu na cidade de São Bernardo, no baixo Mearim.

A Caravana “Maranhão Mais Feliz” foi recebida pelo prefeito da cidade, João Igo e mais dezenas de prefeitos da região; centenas de vereadores de várias cidades circunvizinhas e milhares de pessoas que compareceram ao bairro Planalto, na Rua Custódia naquele município, para prestigiar o segundo evento denominado de “Maranhão Mais Feliz”, realizado pelo pré-candidato a governador do estado do Maranhão, Weverton Rocha (PDT).

O primeiro evento do pré-candidato ao governo do estado maranhense aconteceu na cidade de Imperatriz, na última sexta-feira (20), onde centenas de lideranças políticas de toda região sul maranhense compareceram para prestigiar o “ponta pé” inicial do Senador Weverton Rocha, rumo ao Palácio dos Leões, na capital maranhense.

O pré-candidato visivelmente emocionado pela recepção calorosa do povo daquela região, “disse, quero agradecer todos vocês por ter me feito Senador e nós queremos e podemos construí um Maranhão mais feliz; eu não consigo fazer as coisas pela metade, eu não consigo descansar enquanto eu não cumpro uma missão; o senador Weverton Rocha é amigo do Lula, amigo do governado Flávio Dino, mas de verdade minha gente, eu quero ser candidato é do povo do Maranhão; é o povo do Maranhão que tem que dizer que eu sou candidato, eu posso chegar lá; eu nasci num estado onde ouvia dizer quem não fosse filho de alguém, quem não tivesse muito dinheiro não poderia ser nada; isso me fez lutar por tudo, porque eu queria mostrar e estou aqui para dizer pra vocês que eu acredito muito em Deus e vou me fazer governador, porque eu não tenho preguiça de trabalhar e não tenho medo; vamos juntos São Bernardo, vamos juntos baixo Parnaíba e obrigado meu Deusssssssssss”. Concluiu visivelmente emocionado pela imensa multidão, o Senador e pré-candidato ao governo do estado maranhense, Weverton Rocha.      

A caravana do “Maranhão Mais Feliz”, que aconteceu nesta sábado (21), na cidade de São Bernardo, contou com as presenças dos vereadores imperatrizense, Manchinha, Adhemar Freiras Jr., que é pré-candidato a deputado federal e do presidente do legislativo imperatrizense, Alberto Sousa, que já confirmou que o terceiro evento com a Caravana do “Maranhão Mais Feliz”, acontecerá na cidade de Presidente Dutra.

Por: Joãozinho Cézar – Publcitário e Jornalista com o Registro Profissional de Nº 1730/Ma.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário