sexta-feira, 19 de agosto de 2022

APOIO: Peritos maranhenses declaram apoio à candidatura de doutor Lourival Lima a deputado estadual

 

Peritos da capital do estado e do interior
declaram apoio a candidatura de Lourival
Lima a deputado estadual

Imperatriz – Em uma grande e importante reunião realizada esta semana na cidade de Imperatriz, os Peritos e legistas de São Luís e da regional de Imperatriz, declararam apoio à candidatura do médico legista, perito, professor, presidente regional do (PATRIOTA) e candidato à deputado estadual, doutor Lourival Lima.

Doutor Lourival lima, durante esta semana tem recebido apoio da várias classes de profissionais de inúmeras as áreas que acreditam nas ações e propostas de trabalhos apresentadas pelo médico legista e professor, Lourival Lima.

Dentre vários profissionais da perícia do estado do Maranhão, que ontem declararam apoio à candidatura de Lourival Lima, está a competência e a liderança de doutor George que também aderiu à candidatura de Lourival Lima rumo Assembleia do Estado do Maranhão.

Neste final de semana que ora se aproxima, doutor Lima junto com o candidato ao governo do Estado do Maranhão, o médico, Lahésio Bonfim estará cumprindo uma extensa agenda de visitas de cortesias por várias cidades maranhenses, atendendo há vários convites de lideranças políticas e comunitárias do estado que possui 217 municípios.

Por: Joãozinho Cézar – Publicitário e Jornalista com o Registro Profissional de Nº 1730/Ma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário